BMW DRIVING EXPERIENCE ROAD SHOW

Interlagos recebe milhares de fãs e proprietários da marca alemã.

Por Thiago Fuganti

Entre os dias 15 e 17 de Junho, no Autódromo de Interlagos em São Paulo, foi realizado o BMW Driving Experience Road Show (etapa São Paulo), com a presença de clientes e convidados da marca alemã.

Realizado há seis anos, o evento contou com inúmeras atrações, dentre elas um exclusivo test-drive em toda a linha de motocicletas e automóveis da marca, além de test-drive infantil, estações tecnológicas e o mais emocionante, numa oportunidade única, realizar algumas voltas rápidas a bordo da exclusivíssima BMW M5 com os pilotos Ingo Hoffmann, e Fernando Rebellato. Pura diversão com uma boa dose de adrenalina e muita emoção no circuito paulista.

Dentre as motos, a linha completa para um verdadeiro test-drive, destaque para a K1200 R e a K1200 S, ambas disponíveis em seu habitat natural, a pista. Para quem privilegia o conforto, nada melhor que o “tapetão” do asfalto de Interlagos para dar uma volta na completa BMW K1200 LT, esbanjando tecnologia. Aliás, tecnologia é o ponto forte da marca, na K1200 R, por exemplo, é possível modificar a suspensão da moto de acordo com a “tocada” do piloto, ou seja, com um simples toque no botão do punho de comandos esquerdo, pode se ajustar e deixar a suspensão mais rígida para uma pilotagem mais segura e esportiva. A R1200 RT, foi outra das vedetes alemãs que fizeram o maior sucesso.

Dos carros, um passeio nos novos M5 e M6 foram os mais almejados pelos convidados, e pelos pilotos de plantão. Puro requinte, num feriado para lá de especial e inesquecível para quem esteve na pista de Interlagos.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br