BMW driver training comemora 30 anos

Montadora alemã celebrou a marca com um evento especial na cidade de Munique.

Por Leandro Alvares

O BMW Group festejou, em Munique, na Alemanha, os 30 anos de BMW Driver Training. A montadora germânica foi uma das pioneiras fabricantes de veículos a oferecer curso direção defensiva e segura aos seus clientes.

Para comemorar a data, foi organizado no último dia 16 um evento especial no centro de cursos de direção da BMW, no aeroporto de Munique. A frota de veículos utilizada nos cursos inclui 100 motos e mais de 250 automóveis.

Apenas na Alemanha, foram organizados cerca de mil eventos durante o ano passado, nos quais participaram aproximadamente 18 mil pessoas, entre homens e mulheres. Desde 1997 mais de 200 mil pessoas já participaram dos cursos.

No Brasil, o BMW Rider Training para motos tem como instrutor o experiente piloto de enduro Maurício Fernandes. Os cursos — on e off-road — são voltados a qualquer motociclista, independente de ser ou não proprietário BMW.

Cada curso tem no máximo seis alunos e um dia de duração. Para mais informações, acesse o site www.bmw-motorrad.com.br ou envie um e-mail para bmw-brasil.motorrad@bmw.com.br.

Fonte:
Agência Infomoto

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br