Bento Gonçalves sedia o 1º Moto Girls

Mulheres motociclistas tomarão conta da cidade gaúcha nos dias 10 e 11 deste mês.

Por Leandro Alvares

As mulheres estão cada vez mais interessadas no prazer e aventura proporcionados pela motocicleta. Nos encontros de motos, por exemplo, elas representam uma parcela considerável do público presente. Por este motivo, terão um evento especial na próxima semana, em Bento Gonçalves (RS).

A cidade gaúcha receberá o 1º Moto Girls, promovido por motociclistas integrantes do "Moto Clube As Meninas Super Poderosas", "Moto Clube As Penélopes" e "Moto Grupo Meninas Veneno". A festa está agendada para os dias 10 e 11 de fevereiro no Pavilhão E do Fundaparque, localizado no bairro Fenavinho, e promete reunir cerca de 2500 pessoas — de ambos os sexos —, de acordo com a estimativa dos organizadores.

“Serão dois dias bastante agitados, com vários tipos de atividades e para todos os gostos”, afirmou Vanice Bosi, uma das responsáveis pela realização do evento. “Temos recebido muitos apoiadores, inclusive de motociclistas de outros Estados, como Paraná, Santa Catarina e São Paulo”, destacou.

Tanto no sábado como no domingo haverá um grupo de moto-guias na entrada norte da cidade, chamada de Pipa Pórtico, para recepcionar os visitantes até o local do encontro. Quem quiser poderá também participar da Mateada da Motoca, fazendo um rápido passeio para conhecer o centro do município.

Quanto aos atrativos, são os mais variados possíveis: globo da morte, exposição e venda de motos e acessórios, bar temático, paintball, kart indoor, shows musicais, entre outros.

Todos os motoclubes que comparecerem ao Moto Girls ganharão um troféu comemorativo da festa para guardar de recordação. “Nossa meta é fazer com que este se torne um acontecimento marcante do calendário de encontros de motos, sendo realizado de dois em dois anos, junto com a tradicional Fenavinho (Feira Nacional do Vinho)”, ressaltou a motociclista de 27 anos.

O Fundaparque está localizado na Alameda Fenavinho, 481. Para mais informações, veja o cartaz do 1º Moto Girls.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br