Belo Horizonte recebe Salão das Motopeças

Quarta edição do evento, promovido pela Anfamoto, acontecerá entre 28 e 30 de junho.

Por Leandro Alvares

Por três dias deste mês, Belo Horizonte será a capital nacional das motopeças. De 28 a 30 de junho, o município mineiro abrigará o 4º Salão Itinerante das Motopeças, realizado pela Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças).

O evento é uma feira de negócios que tem como finalidade promover o contato direto entre empresários, indústrias, distribuidores, lojistas, concessionárias, representantes do segmento e profissionais ligados ao setor.

Já estão confirmadas as presenças de 45 expositores das regiões Sudeste, Sul e Nordeste do país, incluindo empresas de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Para a Anfamoto, o objetivo do evento itinerante é garantir um intercâmbio para troca de informações e experiências entre todos que movimentam a cadeia produtiva das motopeças. Estarão reunidas no encontro as empresas que fornecem a matéria-prima e o produto acabado, os lojistas que comercializam os produtos e os donos de oficinas que estão mais próximos do consumidor final.

Os expositores, entre fabricantes e atacadistas, vão apresentar as últimas novidades e também os itens tradicionais do segmento, incluindo acessórios, componentes, equipamentos e peças. A expectativa da organização é reunir cerca de três mil visitantes.

O 4º Salão Itinerante das Motopeças será realizado na Serraria Souza Pinto, localizada na avenida Assis Chateaubriand, 809, centro, com entrada franca.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br