Barros e Corano pilotam novas BMW F 750 GS e F 850 GS em Interlagos

Os pilotos de motovelocidade Alex Barros e Bruno Corano se reuniram no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, para testar as novidades da BMW para a reta final de 2018 no Brasil. As F 750 GS e F 850 GS serão produzidas na planta da fabricante em Manaus e, em breve, estarão à venda nas concessionárias da marca no país.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

Piloto brasileiro que fez história no Mundial de Motovelocidade por anos, Barros voltou às pistas recentemente e, nesta temporada do Superbike Brasil, retomou a parceria com a BMW nas pistas. Após andar com as motos, o piloto elogiou as novidades da marca. "Foi um privilégio testar em primeira mão as novas F 750 GS e F 850 GS, que estão completamente novas, elevando os modelos para um patamar nunca visto antes", disse.

Corano, tricampeão de Superbikes, passou a integrar neste ano o BMW Rider Experience, o programa oficial de experiências da BMW Motorrad, que integra atividades e eventos exclusivos voltados para clientes da marca e também aos amantes das duas rodas. Corano, que assumiu a supervisão do programa e é um dos responsáveis por sua reformulação, também aprovou o que viu e sentiu da F 750 GS e da F 850 GS.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

 

"Quando falamos na família GS, pensamos em modelos robustos e confortáveis. Essas características foram imediatamente observadas nas novas BMW F 750 GS e BMW F 850 GS", completou Corano.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br