AVENTURA EM ESTILO

Halley 150cc é a principal novidade da MVK para o próximo ano.

Por Fredy

A MVK Motorcycles soube abusar nas formas e curvas para desenhar o modelo mais aguardado da história da marca: a Halley 150cc. Com inúmeros detalhes cromados e acessórios exclusivos, a motoca nasceu como um dos destaques entre as máquinas custom do mercado brasileiro para o ano de 2006.

Baseada no lema aventure-se com estilo, a MVK inspirou-se na lendária Harley-Davidson - detentora de uma história de 102 anos - para aliar o melhor conforto, porte expressivo, postura para longas viagens, confiabilidade e tecnologia à Halley, com o objetivo de oferecer ao público uma opção elegante e moderna.

A linha apresenta o modelo exclusivo na cor preta. O preço da novidade, apresentada no Brasil durante o Salão Duas Rodas, em outubro, é estimado em R$ 8.500,00. 

Uma história de quatro anos no Brasil

Presente na América Latina por meio da marca Maverick, a MVK atua no Brasil desde 2001. Com sede em São Paulo, na região da Lapa, a empresa possui um galpão com mais de 400 m2 onde é feita a montagem, entrega, serviços de manutenção e assistência técnica de todos os seus produtos.

Para agradar o consumidor brasileiro, a MVK incorporou em seus modelos, acessórios e alta tecnologia, transformando suas motos em produtos diferenciados no mercado de motocicletas. Todas as motocas contam com um ano de garantia ou 12 mil km rodados.

Os cinco modelos de motocicletas existentes são: Halley, Black Star, Street, Foxx e GO 100, classificando-se nas categorias cub, street e custom, com motores de 100cc 125cc e 150cc.



FIXA TÉCNICA - HALLEY

Cores: Preto
Modalidade: Custom
Design: Modelo tradicional americano, com excelente postura para o pilto e o garupa. Pisca alerta e seta sonora. Freio a disco de linha, assim como pedlaeira traseira e encosto.
Terrenos: Urbano/Cidade

MOTOR
Tipo: OHV, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Potência Máxima: 14.0 cv a 7.000 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Embreagem: Manual, com cabo e discos
Partida: Elétrica e com pedal

CHASSI
Suspensão dianteira: Garfo telescópico
Suspensão traseira: Braço oscilante com duplo amortecimento
Freio dianteiro: a disco
Freio traseiro/diâmetro: a tambor
Pneu dianteiro: 110/90 - 16
Pneu traseiro: 130/90 - 15

DIMENSÕES E CAPACIDADES
Tanque de combustível: 14 litros

SISTEMA ELÉTRICO
Ignição: CDI
Bateria: 12V - 6.5 Ah
Alarme: opcional
Consumo: 28 km / litro de combustível
Peso: 138 Kg


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br