Arte em couro para motocicletas

Moacir Bolla, no ramo de couro há mais de 25 anos, faz bolsas e acessórios personalizados.

Por Adilson

Adilson Junior

Moacir Bolla é o que podemos chamar de artesão, profissão cada vez mais rara nos dias de hoje. Bolla trabalha com couro há mais de 25 anos e há 11 se dedica exclusivamente a bolsas e equipamentos em couro para motocicletas.

Desde 1997, quando foi ao 5° Megacycle, importante evento no ramo das duas rodas, esse empresário de São Paulo começou a fazer bolsas e acessórios para motocicletas. Trabalhando sozinho, ele se dedica integralmente ao ofício para oferecer um produto de ótima qualidade.

“O mais importante para mim é a satisfação do cliente. Faço o trabalho de acordo com a vontade e personalidade de cada um. Sozinho consigo conhecer melhor as pessoas para quem estou trabalhando, fazendo com que o resultado final seja amplamente satisfatório”, diz Bolla,

As bolsas, todas feitas em couro legítimo, aliam beleza, qualidade e durabilidade, garante o empresário, que também fabrica os suportes para prendê-las à motocicleta.

“O suporte é feito de ferro e se encaixa perfeitamente a qualquer moto. São feitos sem nenhum tipo de solda, visando a durabilidade do produto, não deixando que a peça se deteriore com o tempo devido as trepidações da motocicleta”, garante Bolla.

As bolsas são totalmente removíveis, o que proporciona conforto e segurança, podendo o motociclista retirá-las e levá-las consigo para onde quer que vá.

Esse interessante e competente trabalho demora em torno de 25 dias para ficar pronto, já que todas as peças são fabricadas manualmente pelo artesão.

“As bolsas são ideais para quem gosta de viajar sobre duas rodas, pois concilia espaço, qualidade, beleza, praticidade e ainda melhor, com a cara do dono”, explica.

O designer atende seus clientes na rua Suarez de Avelar, 112, em São Judas, São Paulo. Mais informações no telefone (11) 5584-8891 ou no e-mail moacirbolla@hotmail.com.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br