Antes de Brasília, pilotos do X-Figthers voam em Recife

A ansiedade para a etapa brasileira do Red Bull X-Figthers já tomou conta do público. Mas, enquanto não chega dia 28 de maio, data que Brasília receberá os pilotos ‘voadores’, apresentações são realizadas pelo Brasil afora. A última aconteceu em Recife, capital de Pernambuco.

O neozelandês Nick Franklin e os brasileiros Fred Kyrillos, Gian Bergamini e Jeff Campacci encararam o desafio inédito e a rampa montada no cais do Recife Antigo, com a Ponte Maurício de Nassau ao fundo.

Franklin, principalmente, levou as cerca de 1500 pessoas presentes ao delírio com sua manobra preferida: o Backflip, ou mortal de costas com a moto em pleno ar. "Fiquei impressionado quando me falaram que essa ponte tem mais de 300 anos – não achava que existissem construções tão antigas no Brasil. Na Nova Zelândia certamente não existem!", brincou.

A caravana do Red Bull X-Fighters Jams segue agora para Goiânia, onde as motos voam no dia 21/5. Uma semana depois, no dia 28, o Brasil volta a receber uma etapa do campeonato mundial do Red Bull X-Fighters, com Robbie Maddison, Nate Adams e todas as demais estrelas da elite internacional do motocross freestyle se enfrentando na Esplanada dos Ministérios, com o Congresso Nacional como pano de fundo.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br