Angelo Pneus realiza seu 1º encontro de motos

Chuva do fim de semana não foi capaz de estragar a festa da revendedora de pneus Michelin.

Por Leandro Alvares

Depois de promover diversos passeios e cafés da manhã, a Angelo Pneus enfim realizou o seu 1º encontro de motociclistas. A revendedora exclusiva de compostos da marca Michelin reuniu no último sábado, em São Paulo, mais de cem pessoas para um dia de lazer, aventura e muita diversão.

O agito teve início com a reunião do comboio na unidade da zona leste da loja, situada no bairro da Penha. De lá, mesmo com o tempo encoberto e chuvoso, os estradeiros seguiram em direção a uma “voltinha” de moto, passando pelas cidades paulistas de Mogi das Cruzes e Guararema.

Na seqüência, fizeram o retorno para casa, rumo ao lugar onde a festa iria acontecer de fato: o Rotary Club da Penha. “Fizemos churrasco, tivemos a presença da banda Speed King e, principalmente, nos divertimos demais”, afirmou Marcelo Uehara, gerente comercial da Angelo Pneus.

“O único lamento foi mesmo a chuva, porque sem ela teríamos reunido muito mais gente, pelo menos o dobro do que o registrado”, apostou o dirigente. “No entanto, quem foi aplaudiu, adorou a experiência deste encontro”, ressaltou o também motociclista, dono de uma Honda CBR 900RR.

Uehara ainda fez questão de destacar o apoio do motoclube Lobos Guará. “Eles nos ajudaram muito na organização do evento, portanto, nada mais justo do que um agradecimento especial. Mais um, aliás”, completou.

Além de comercializar os pneus Michelin para todos os tipos de motos — nacionais e importadas —, a Angelo Pneus conta com equipamentos especiais para a montagem e desmontagem dos pneumáticos, balanceamento de rodas, troca e venda de pastilhas de freio e óleo. A unidade da Penha se encontra na Rua Siuci.

Mais informações, pelo telefone (11) 6641-2680.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br