Anfamoto comemora 35 anos com homenagens e livro

 

A Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças) celebrou os 35 anos da entidade com um grande jantar comemorativo em São Paulo. O evento contou com a participação dos presidentes, diretores, executivos e integrantes da entidade desde sua fundação em 1980 como organização das principais empresas do setor.

A festa foi comandada pelo presidente da Anfamoto Orlando Cesar Leone que concedeu homenagens às personalidades históricas da associação com a entrega de placas comemorativas e reconhecimento dos participantes. O dirigente também anunciou o lançamento do livro Anfamoto 35 Anos de Lutas e Conquistas, que retrata toda a jornada da entidade.

Como parte dos planos futuros da Anfamoto está a realização do IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças, tradicional evento que envolve as participação das principais empresas do setor das duas rodas no país, entre os dias 17 e 20 de agosto, no Pavilhão do Expo Center Norte, em São Paulo.

Outro anúncio importante e muito festejado pelos todos na festa de 35 anos da Anfamoto foi o desenvolvimento de uma frente parlamentar para atuar com propostas visando o fomento do setor das duas rodas no país. Entre as principais bandeiras que fazem parte desta importante iniciativa política está a redução da carga tributária para o setor.

Foto: MOTO.com.br



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br