ALEX TRACK DAY

Interlagos pronto para receber os aventureiros do motociclismo.

Por Fredy

Acontece nesta quinta e sexta-feira a aguardada atração das motos no autódromo José Carlos Pace. O circuito de Interlagos recebe o Alex Track Day, uma realização do piloto Alexandre Barros, que promete reunir inúmeros aficionados da adrenalina em duas rodas.

De acordo com a escola de pilotagem MotoSchool, organizadora do evento ao lado da Alex Barros Shop, há mais de 50 inscritos para cada dia de atividades na pista paulista, que já foi palco de momentos épicos da história do esporte a motor mundial.

Os participantes terão os dias inteiros para se aventurarem pelo traçado, acompanhados sempre de cinco pilotos, entre eles o representante brasileiro na MotoGP, que ainda negocia uma vaga para 2006 na principal categoria de motociclismo do planeta.

Quem quiser, poderá levar também um convidado. Mas nada de amigos! Somente mulher, namorada ou filhos - menores de 16 anos - estarão liberados para integrar a festa.

As inscrições ainda podem ser feitas pelo site
www.motoschool.com.br. O preço, por dia e por participante, é de 600 reais (à vista ou em 3 vezes sem juros), com adicional de R$ 50 aos que levarem um convidado. Estão inclusos no valor: ingresso à pista, suporte e alimentação.

Todos os participantes receberão uma camiseta exclusiva do Track Day, que também terá a presença dos pilotos Cesar Barros, Gilson Scudeler (tetracampeão da Supersport, principal categoria do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade), Bruno Corano e Pablo Martins.

Os motociclistas participantes deverão comparecer ao portão 7 (entrada principal) de Interlagos às 8h. As motos passarão por uma vistoria técnica e os pilotos por um briefing de segurança para, depois, estarem livres pelos mais de quatro quilômetros de asfalto e emoção. Parar vai ser só para comer e se divertir nos boxes!


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br