ALEX TRACK DAY

Aventure-se com sua moto pela pista de Interlagos.

Por Fredy

Qual amante do motociclismo jamais se imaginou guiando sua motoca pelas curvas do autódromo de Interlagos, o palco de momentos épicos da história do esporte a motor mundial? Pois então é chegada a hora da realização do sonho, no Alex Track Day, evento promovido pelo piloto Alexandre Barros, que promete reunir inúmeros aficionados da adrenalina em duas rodas.

O circuito paulista estará reservado para a festa das motos nos dias 22 e 23 de dezembro, às vésperas do Natal. Os participantes terão os dias inteiros para se aventurarem pelo traçado, acompanhados sempre de cinco pilotos, entre eles o representante brasileiro na MotoGP e responsável pela realização do Track Day. 

Quem quiser, poderá levar também um convidado. Mas nada de amigos! Somente mulher, namorada ou filhos - menores de 16 anos - estarão liberados para integrar o evento organizado pela MotoSchool e Alex Barros Shop.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.motoschool.com.br. O preço, por dia e por participante, é de 600 reais (à vista ou em 3 vezes sem juros), com adicional de R$ 50 aos que levarem um convidado. Estão inclusos no valor: ingresso à pista, suporte e alimentação. 

Todos os participantes receberão uma camiseta exclusiva do evento, que também terá a presença dos pilotos Cesar Barros, Gilson Scudeler (tetracampeão da Supersport, principal categoria do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade), Bruno Corano e Pablo Martins.

Os motociclistas participantes deverão comparecer ao portão 7 (entrada principal) de Interlagos às 8h. As motos passarão por uma vistoria técnica e os pilotos por um briefing de segurança para, depois, estarem livres pelos mais de quatro quilômetros de asfalto e emoção. Parar vai ser só para comer e se divertir nos boxes!


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br