Adventure Motos lança nova loja

Autorizada Suzuki de Joinville (SC) trabalhará com um moderníssimo dinamômetro.

Por Leandro Alvares

A noite desta quinta-feira (14) será especial para uma conhecida loja de motocicletas de Joinville (SC). Com quase quatro anos de estrada, a Adventure Motos promoverá, junto dos clientes e da mídia especializada, a festa de lançamento de suas novas instalações, na Rua Dr. João Colin, 1090.

Mais do que pela aparência jovial, o estabelecimento promete chamar atenção do público das duas rodas pelo fato de trazer ao mercado um dos melhores dinamômetros (foto) da atualidade, o Dynojet 250i. Este equipamento realiza um Raio-X completo em qualquer tipo de moto e só chegou ao Brasil após um investimento de R$ 118.000,00.

“A aquisição do aparelho está relacionada com qualidade dos serviços que a Adventure Motos já oferece para o público joinvilense nestes anos. Queremos retribuir esta confiança e parceria inovando sempre”, afirmou Ricardo Pereira, diretor da concessionária autorizada Suzuki, que também trabalha com máquinas seminovas de vários tipos e tamanhos.

De acordo com o dirigente, entre os diversos benefícios da nova sede está o de trazer novidades em produtos, marcas e serviços. “Vamos trabalhar com preços promocionais de inauguração, numa época em que presentear vira uma febre”, acrescentou.

A oficina terá cinco bancadas completas, com os serviços de cinco profissionais habilitados e com treinamento técnico especializado. A boutique contará com uma vasta linha de capacetes, macacões e acessórios para incrementar a moto escolhida.

O objetivo da loja é atender cada vez melhor os clientes, num ambiente confortável, moderno e que ofereça ao mesmo tempo agilidade e diversificação a quem procurar pelos serviços oferecidos.

O coquetel de inauguração terá início às 20 horas. Na sexta-feira, será feita a abertura oficial do espaço para o público, enquanto que no sábado ainda haverá uma outra festa, com direito a churrasco, bebidas e entretenimento para toda a família.

Mais informações, pelo telefone (47) 3435-1911.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br