Ação Moto Legal é neste final de semana

O evento acontece no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo, que fica na Av. Kennedy, 1.155.

Por André Jordão

Promovido pela Honda em parceria com a prefeitura de São Bernardo do Campo (SP), acontece neste final de semana (28 e 29 de agosto) a Ação Moto Legal. O evento tem como foco resgatar a cidadania e a auto-estima dos motoprofissionais. Em uma área de 16 mil m² serão oferecidos cursos de pilotagem, exame médico, inspeção das motocicletas e muito entretenimento aos participantes e suas famílias, entre shows musicais, peça de teatro e espaço Kids.

Os motociclistas que participarem do Moto Legal também concorrerão a vários prêmios, como capacetes, jaquetas e outros equipamentos de segurança. Para verificar que a “ferramenta de trabalho” está em boas condições de uso, técnicos das concessionárias Honda farão uma revisão dos principais itens em todas as motocicletas, independente da marca ou modelo. Haverá ainda outros tipos de serviços como, por exemplo, todos gratuitos: corte de cabelo, exames de saúde (oftalmologista, teste de glicemia e medição de pressão) e Poupa Tempo.

Já as crianças terão o seu espaço garantido na área do Clubinho Honda. A iniciativa faz parte do Programa Harmonia no Trânsito, lançado pela montadora no início deste mês, com o objetivo de desenvolver atividades que visam à melhoria do trânsito, a partir da educação. No Moto Legal o estacionamento é gratuito e a entrada, franca.

Serviço - Moto Legal
Data: 28 e 29 de agosto
Horário: das 10 às 19h
Endereço: Ginásio Poliesportivo
Av. Kennedy, 1.155, São Bernardo do Campo -SP


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br