Abram cria programa de benefícios

Entidade visa à melhora da qualidade de vida e da auto-estima dos trabalhadores das duas rodas.

Por Leandro Alvares

A classe dos motoboys ganhou mais um voto de atenção e cuidado por parte da Abram (Associação Brasileira de Motociclistas), que lançou na tarde desta quinta-feira, em São Paulo, o Programa de Gestão de Benefícios.

O projeto é compreendido de um pacote de produtos e serviços que a entidade, em parceria com as empresas do segmento e as interessadas em conquistar novas fatias deste mercado, passa a oferecer aos profissionais das duas rodas, com a meta de melhorar a qualidade de vida e, conseqüentemente, a auto-estima dos trabalhadores.

“Forneceremos convênio médico, muito importante para o dia-a-dia do motociclista e seus familiares, convênio odontológico, seguro de vida, convênio farmácia, vale-descontos, entretenimento, entre outros benefícios a preços acessíveis e com condições especiais”, afirmou Lucas Pimentel, presidente da Abram.

“A idéia surgiu em uma das reuniões da diretoria, quando discutíamos a necessidade de proporcionar aos motoboys participantes do PRAM (Programa de Prevenção de Acidentes com Motocicletas) um tratamento diferenciado”, explicou.
 
As companhias interessadas em participar do Programa de Gestão de Benefícios precisam se tornar uma Empresa Parceira do Motociclista, por meio da adesão à Campanha de Responsabilidade Social do Setor de Duas Rodas, apoiando assim as ações do PRAM.

O serviço já está à disposição dos motociclistas por meio da empresa Med Company Corretora, responsável pelo plano de assistência médica Ameplan (Assistência Médica Planejada), com cobertura para acidentes de trabalho, sem carência e atendimento garantido até 58 anos com parcelas de R$ 40  por mês.

Nas parcerias firmadas, a Abram não recebe incentivo financeiro para possibilitar o preço acessível ao motoboy. A associação objetiva somente valorizar as empresas parceiras por intermédio dos motociclistas usuários, fazendo com que elas tenham orgulho em ostentar o Selo de Empresa Parceira do Motociclista.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br