Abraciclo firma acordo de cooperação com a ANCMA

A Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), informa que assinou contrato de parceria com a ANCMA (Associazione Nazionale Ciclo Motociclo Accessori, associação italiana de motocicletas e bicicletas) para o desenvolvimento de projetos de cooperação para a promoção do setor de bicicletas.

O acordo, firmado entre Moacyr Alberto Paes, diretor-executivo da Abraciclo, e Pietro Nigrelli, presidente da ANCMA, visa à promoção e desenvolvimento do ciclismo e da indústria em âmbito nacional e na Europa; a assistência aos associados das entidades com relação a produção e relações de mercado; o estudo e a discussão das normas internacionais em defesa as indústrias formais; entre outros temas.

“Essa parceria é importante para ambas as entidades e para o setor. O intercâmbio de informações visando o desenvolvimento do setor de bicicletas no Brasil e na Europa vem ao encontro com as nossas ações. As bicicletas são os veículos do futuro. Queremos e devemos incentivar o uso dela como meio de transporte e lazer”, afirma Moacyr Alberto Paes.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br