9° Barretos Motorcycles recebeu 85 mil pessoas

Mais uma vez o Parque do Peão foi invadido pelos apaixonados por velocidade. Com um público de aproximadamente 85 mil pessoas, o Barretos Motorcycles se consolida como um dos maiores encontros de motociclistas do país.
 
O evento teve início na sexta feira, 29 de abril, com um show da banda Capital Inicial. Dinho Ouro Preto levantou a galera, em um show marcado por muito rock’n roll, no palco Esplanada. No Berrantão foi a vez da banda barretense Os Variados, tocar seu repertório. No sábado, 30 de abril, o U2 Cover embalou a festa, com sucessos da banda irlandesa. Seguido por apresentação do grupo Cama Brasileira.

A grande atração do evento aconteceu no sábado. Na arena de rodeios, nada de touros pulando como de costume. No lugar dos consagrados peões estavam os notáveis pilotos do MotoCross Freestyle. A arena de Barretos recebeu uma super estrutura para que o Desafio Internacional de Freestyle pudesse acontecer.

O sábado foi de muita adrenalina, cerca de 25 mil pessoas, foram conferir os pilotos brasileiros Gilmar Flores, o Joaninha, Jonilson Silva - o Kiko Louco -, Cyro Oliveira, Diego Djamdjam, Henrique Balestrim, o Zoio, e os norte americanos Jimmy Ftizpatrick e Taka Nagashino em manobras de tirar o fôlego em cima de duas rodas. O norte americano Caleb Moore trouxe pela primeira vez ao Brasil o quadriclo Freestyle, modalidade que vem ganhando fãs em todo o mundo.

O Desafio final ficou por conta das duplas Joaninha e Kiko Louco, contra Jimmy Ftizpatrick e Taka Nagashino. E quem levou a melhor na competição foi a dupla brasileira. A noite terminou com motos e quadriciclo na pista para uma apresentação sincronizada de saltos e manobras.

Também no sábado Joyce dos Santos foi consagrada Garota Motorcycles 2011. Desbancando outras 10 finalistas, a representante dos Motoclubes, “só Para Loucos” e “moto Fast”, encantou a comissão de jurados, que era composta ente outro pelos pilotos internacionais Jimmy Ftizpatrick, Taka Nagashino e Caleb Moore.

O evento foi encerrado no domingo, com acrobacias, de equipes de MotoCross, além de atrações como Museu da Moto Antiga, Concurso de Motos, apresentações no Globo da Morte, e Cross Country Pita.

A equipe do MOTO.com.br viajou de São Paulo a Barretos pilotando uma Harley-Davidson Super Dyna Glide Custom, que ficou exposta no estande chamando muito a atenção de todos que passavam por lá. Além da motocicleta, a equipe teve o apoio do Citroën Aircross, modelo aventureiro da marca francesa no Brasil, que foi utilizado para transporte das revistas e brindes, além é claro, das promotoras.

Serviço:
www.citroen.com.br
www.harley-davidson.com.br
www.independentes.com.br/motorcycles/



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br