10º Moto Check-Up continua rolando

O Dia do Motociclista, comemorado ontem, representa mais uma oportunidade de contribuir com um trânsito seguro. Com esse intuito, a Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) organizou o 10º Moto Check-Up em parceria com seus associados. A ação acontecerá entre os dias 27 e 29 de julho, no bolsão do estacionamento ao lado da Assembléia Legislativa, no Ibirapuera, em São Paulo.

Durante a 10ª edição do Moto Check-Up, mecânicos avaliarão gratuitamente as condições mecânicas de 13 itens básicos das motocicletas. Os instrutores, por sua vez, utilizarão seus conhecimentos para dar dicas de pilotagem com segurança e instruções de como o motociclista deve se portar no trânsito. Os participantes também receberão brindes como óleos lubrificantes para as motocicletas, capacetes e baús.

As edições anteriores do evento, realizadas nas zonas Norte, Sul, Leste e Oeste de São Paulo, Guarulhos, Osasco, Santos e Santo André, reuniram mais de 13 mil motociclistas. Desta vez, a expectativa é atender cerca de dois mil usuários.

Serviço:
10ª edição do Moto Check Up
Data: 27 a 29 de julho
Horário: das 8h30 às 16h30
Local: Bolsão do Estacionamento ao lado da Assembléia Legislativa, no Ibirapuera
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega s/nº



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br