1º MEGA MOTO FEST RIO PRETO

Em novembro, evento reunirá apaixonados por motos para muitos shows e diversão.

Por Thiago Fuganti

A cidade de São José do Rio Preto está se preparando para receber cerca de 50 mil apreciadores de motocicletas num evento que promete ser o foco das atenções na região do interior paulista, entre os dias 17 e 19 de novembro: o 1º Mega Moto Fest Rio Preto.

Com o intuito de promover a confraternização entre os amantes do motociclismo e criar uma oportunidade de entretenimento, a festa terá uma série de atrações musicais e shows sobre duas rodas, como a Banda Nacontramão, Cobras Moto Show, Super Esporte, Luta na Espuma, Lava Motos e Garota da Camiseta molhada.

Quem também confirmou presença foi o roqueiro Supla. Além de apresentar suas composições, o cantor participará de um passeio de motos na cidade, pilotando e ‘puxando’ o comboio pelas ruas e avenidas.

O palco escolhido para receber o acontecimento foi o Recinto de Exposições, localizado no Distrito Industrial do município do Estado de São Paulo. De acordo com os organizadores, é esperado um público que varie de crianças a idosos, das mais diferentes classes sociais e de diversos cantos do país.

O 1º Mega Moto Fest Rio Preto contará com total infra-estrutura, incluindo praça de alimentação e restaurante. Uma equipe especializada vai cuidar da segurança por todo o período da festividade.

Para curtir o agito, será cobrado um ingresso no valor de R$ 15,00 para pedestres e estudantes (apresentando carteira de estudante). Os motociclistas pagarão apenas R$ 10,00. É importante esclarecer que o convite valerá para os três dias, portanto, o participante poderá entrar e sair do Recinto de Exposições sempre que quiser.

Mais informações, incluindo o contato da organização, podem ser encontradas no site oficial do Mega Moto Fest: www.megamotofest.com.br.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br