1º CAFÉ DA MANHÃ ANGELO PNEUS

Depois do sucesso na estréia, evento deve ser realizado em cada mês do ano.

Por Thiago Fuganti

A chuva do sábado não impediu os apaixonados pelo mundo das duas rodas de comparecer ao 1º Café da Manhã Angelo Pneus. A loja exclusiva para motocicletas, localizada na avenida Santo Amaro, n.º 1958, recebeu 35 pessoas no evento considerado “bem sucedido” pelos organizadores e que chegou para ficar.

“Com sol, a loja teria enchido, mas ficamos muito satisfeitos com o resultado desse primeiro café”, disse André Moreira, representante da Michelin, marca de pneus parceira da Angelo.

Com entrega de brindes e check-up gratuito para aqueles que levaram suas motocicletas, a loja registrou ainda a venda de 14 compostos durante a festa. “Um número bastante significativo para um dia chuvoso”, ressaltou Moreira.

O objetivo do café, que terá sua segunda edição já no próximo mês, é reunir formadores de opinião do segmento das motos. “Donos de loja, proprietários de oficinas, pilotos, jornalistas e, claro, nossos demais clientes serão esperados”, listou Moreira, que apontou o dia 18 de março como a provável data para a realização do segundo café da manhã.

Além de comercializar os pneus Michelin para todos os tipos de motocas — nacionais e importadas —, a Angelo Pneus conta com equipamentos especiais para a montagem e desmontagem dos pneumáticos, balanceamento de rodas, troca e venda de pastilhas de freio e óleo.


“Nosso objetivo é realizar o café em cada mês do ano. É um evento especial, com pessoas ilustres do meio motociclístico. Basta chegar, de preferência com sua moto, e aproveitar um dia diferente”, completou Moreira.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br