t>

História

Sousa Motos

A Sousa Motos iniciou suas operações no Pólo Industrial de Manaus (PIM) em 2010. A empresa especializou-se no desenvolvimento de linhas de montagem específicas para produtos duas Rodas. A primeira fábrica em Manaus no seguimento de duas rodas elétrica, investe pesadamente em infraestrutura, pesquisa, desenvolvimento e recursos-humanos para implantar processos e sistemas para montagem e produção de acordo com a expectativa dos clientes.

Em uma área de 12 mil m², a indústria Sousa Motos atua nos segmentos de duas rodas elétrica e combustível, Rotomoldagem na fabricação de Caixa d'água de polietileno e Produtos Químicos na fabricação de Massa plástica Cinza e Branca. O segmento duas rodas têm acordo tecnológico firmado com os fornecedores na China, concedendo tecnologia para homologação juntos aos órgãos competente, desde o início de suas operações em 2010 com a linha de Bicicleta elétrica.

No segmento de duas rodas combustível, a Sousa Motos fabrica motocicletas e triciclo cargo. A capacidade anual de produção de um turno é para até  9 mil unidades e segue parâmetros de produção conforme foi certificada, segundo normas ABNT, que aplicam os testes de durabilidade e qualidade dos produtos e no processo de montagem.

A Sousa Motos emprega aproximadamente 150 funcionários e sua capacidade total de produção da linha de duas rodas  é de 9.000 unidades por ano com um turno de trabalho.

A Sousa Motos sempre foi uma empresa orientada por valores. Muitos desses valores vêm do próprio Antonio Sousa, o fundador da empresa. Esses valores refletem a maneira como os negócios são geridos: ética profissional no relacionamento com os parceiros de negócios, colaboradores e sociedade.

Confira o site oficial da Sousa Motos

Clique aqui para ver anúncios da Sousa Motos no MOTO.com.br

Receba notícias de moto.com.br