t>

História

GasGas

Em 1982, Narcis Casas e Josep M. Pibernat fundaram a GAS GAS. Campeões de Enduro e Trial transferiram toda sua experiência para criação de motos destinadas às competições. A marca seguiu uma trajetória ascendente no setor das duas rodas tornando-se líder no Trial e consolidando-se, cada vez mais, no Enduro. Seus produtos estão em mais de 50 países.

Entre modelos e versões, mais de 30 produtos específicos para o fora de estrada são fabricados nas moderníssimas instalações em Girona (Espanha). Desde o trial, passando pelo enduro, motocross, supermotard, mini-cross, mini-trial, trail e até uma moto especial para o motobol (futebol com motocicleta) estão contemplados na sua linha de produção. Nos quadriciclos vem conquistando, desde o lançamento, expressivos resultados nas provas de quadcross e resistência pelo o alto desempenho de seus modelos.

Desde 1986 nas competições, conquistou vários campeonatos mundiais e europeus no Trial e no Enduro, além de centenas de nacionais em todos os continentes. Com foco exclusivo na linha off-road, a GAS GAS utiliza seus pilotos oficiais nas provas para o desenvolvimento dos produtos. Os títulos mundiais conquistados por eles avalizam os produtos que saem da linha de produção, dando crédito e consolidando a expansão comercial da marca.

Arrojada nos seus projetos produz atualmente a moto de trial de série mais leve do mercado e, no enduro, continua surpreendendo todos os concorrentes com a geração ENDUCROSS 2T.

Desde 2005 um novo investidor, Coller Capital, de origem britânica, está na sociedade. Ele, através da espanhola Minerva Capital, sob o comando de David Bendel e Julio Muñoz, promovem a reorganização geral da empresa que atinge, desde a cúpula, até sua gestão operacional com o objetivo de enfrentar os futuros desafios no mercado off-road.

GAS GAS DO BRASIL

Do envolvimento com o off-road em 1983 e da paixão pelo Trial, nasceu em 1987 a Trialsports Empreendimentos Esportivos, com o engenheiro Fredy Tejada à frente. Em 1994, já com a GAS GAS, os pilotos brasileiros passaram a contar com as motocicletas campeãs mundiais de Trial. Dois anos depois, foi importada a primeira moto de Enduro e, a partir daí, o envolvimento da GAS GAS do BRASIL com o off-road nacional foi sempre crescente.

A Gas Gas do Brasil é a única empresa nacional a apoiar, pelo sexto ano consecutivo, todas as categorias das modalidades enduro, cross-country, motocross e rally através de sua “Campanha de Incentivo aos Pilotos GAS GAS”. Os clientes Gas Gas ganham bônus mediante resultados nas provas estaduais e nacionais dessas modalidades.

Além desse mecanismo de fidelização à marca, a empresa mantém uma política de atendimento pós-venda diferenciada onde, entre outras ações, investe fortemente no estoque de peças para atender seus clientes com a presteza necessária.

Confira o site oficial da GasGas

Clique aqui para ver anúncios da GasGas no MOTO.com.br

Receba notícias de moto.com.br