moto.com.br
Publicidade:

Viagens

Harley realiza Brasil Ride pela primeira vez no fim de semana

30 de September de 2016
Compartilhe este conteúdo:
Acontece pela primeira vez no Brasil neste fim de semana, dias 1° e 2 de outubro, o Harley-Davidson Brasil Ride, um evento nacional baseado no World Ride para motivar os proprietários de H-D – especialmente os membros do H.O.G. (Harley Owners Group) – e apaixonados pela marca a rodar pelas estradas do Brasil.
 
De acordo com a marca norte-americana, o objetivo é combinar a paixão dos brasileiros pelos ideais de liberdade da Harley-Davidson com o prazer de rodar pelas mais diversas paisagens do nosso País. Um fim de semana sem se importar com o destino, apenas pelo simples fato de viajar sobre duas rodas na companhia dos amigos e colecionar muitas histórias para contar.
 
Com aproximadamente 15 mil membros H.O.G. e outros milhares de apaixonados pelo estilo de vida Harley-Davidson, o Brasil terá nos dois primeiros dias de outubro suas principais estradas repletas de modelos H-D, além da celebração da irmandade e parceria que só a Harley-Davidson promove.
 
Durante o Brasil Ride, os motociclistas vão rodar em pequenos e grandes grupos, todos unidos pelo mesmo ideal de liberdade e aventura que norteiam a Harley-Davidson. Todas as concessionárias do Brasil estão engajadas e vão promover rides no fim de semana do evento. Todos os participantes poderão fazer o download do certificado de participação com seu nome e a quantidade de quilômetros rodados, na página do Brasil Ride dentro do site da Harley-Davidson do Brasil.
 
“O Harley-Davidson Brasil Ride é a versão nacional do evento global World Ride, promovido pela Harley-Davidson Motor Company. Com o seu sucesso, decidimos regionalizá-lo, criando a versão brasileira nos mesmos formatos. É uma forma de incentivar nossos clientes a rodar sempre que possível, já que nosso país reserva estradas com paisagens muito convidativas, propícias para longos passeios de moto. São eventos como esse que mostram a força que o motociclismo tem no nosso País para unir pessoas de diferentes culturas e regiões em nome da paixão pela marca”, diz Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas.

Foto: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Expedição Inca: De Honda CG pela Cordilheira dos Andes

Yamaha realiza expedição de 2.449 km com Crosser 2017

Rodando de Harley-Davidson pela noite de São Paulo

Honda celebra 40 anos da CG com expedição de 6 mil km

Harley realiza Brasil Ride pela primeira vez no fim de semana

Mauritânia: Viajando de moto pela "Terra dos Mouros"

De moto fora do Brasil: Quando e onde tudo começou

Yamaha realiza expedição de 2.449 km com Crosser 2017

De Assis (SP) a Oiapoque (AP) de Yamaha Midnight Star 950

Capacetes: Ruído do vento x surdez do piloto

Viagem: De Curitiba a Florianópolis com moto alugada

Paraíso de moto: Rastro da Serpente x Rio do Rastro

Rodando de Harley-Davidson pela noite de São Paulo

Em Ushuaia com uma BMW HP2


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras