moto.com.br
Publicidade:

Viagens

Fim de semana com a companheira Moto

Para comemorar em grande estilo o dia do motociclista, nada melhor que um passeio em duas rodas com os amigos

02 de August de 2013
Compartilhe este conteúdo:

 

Marcio Viana

No último final de semana o dia do motociclista foi lembrado por todos os amantes das duas rodas, através das redes sociais e sites especializados. Alguns usam o veiculo para o trabalho, outros para lazer e viagem, etc. e não importa o estilo, todos nós temos em comum a paixão por duas rodas.

O Moto.com.br pode acompanhar alguns desses eventos, no sábado, 27 de julho a comemoração do aniversario do MC Falcões que além da boa programação, sempre faz arrecadação de cestas básicas para doação às pessoas carentes. Destaque também para o Moto Capital em Brasilia, considerado um dos maiores encontros de motos do Brasil.

No domingo pudemos acompanhar um moto passeio organizado pelo Grupo Nacar, que teve a partida em dois lugares diferentes, Nacar - Rua dos Pinheiros, 1065 - Pinheiros, e outro na loja Nova Suzuki – Al. do Jurupis, 1415 - Moema. Os organizadores montaram uma mesa de café da manhã para os participantes do moto passeio, e todos puderam degustar e depois fazer a trip.

A saída como programada foi as 9h30 em direção a Pindamonhangaba, que fica a 150 km de São Paulo. A manhã apesar de fria foi presenteada com um belo sol para alegrar os motociclistas. Todo o grupo de aproximadamente 200 motos foi escoltado pela policia ROCAN, que fizeram um trabalho perfeito, tanto na condução, como na velocidade, e não tivemos nenhum imprevisto.

O caminho foi Marginal Pinheiros, Marginal Tiete, Rod. Airton Sena e Rod. Dutra. Chegando ao local de destino em Pindamonhangaba no Hotel Colonial, todos os preparativos para receber o comboio estavam prontos com um ótimo almoço, DJ, sorteios, etc.

O bom destes passeios é que sempre encontramos amigos das antigas e fazemos novas amizades com a linguagem universal, que é a motocicleta. Como dizia a velha frase “Explicar esta sensação para quem é motociclista chega a ser desnecessário e para quem não é, fica quase impossível”. O “role” foi perto, e pudemos comemorar o final de semana dedicado ao motociclista em grande estilo.

Faça como o “motonauta” Marcio Viana e participe você também do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Envie sua notícia!

Fotos: Marcio Viana



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Paranapiacaba (SP): Da Neblina ao Sol

De Cunha a Cruz de Ferro com a BMW F 800 GS

National HOG Rally 2017 vai acontecer em Foz de Iguaçu

BMW Rider Experience realiza cursos de pilotagem e expedições

Bike Fest esquentou o clima na histórica cidade de Tiradentes

BikeFest Tiradentes comemora 25 anos

Expedição Continente Americano termina após 18 países e 90 mil km

Viagem pela Serra do Rio do Rastro de Yamaha Midnight Star

Viagem pelo Pantanal de Yamaha XVS 950 Midnight Star

Yamaha realiza expedição de 2.449 km com Crosser 2017

BikeFest Tiradentes comemora 25 anos

Capacetes: Ruído do vento x surdez do piloto

National HOG Rally 2017 vai acontecer em Foz de Iguaçu

Bike Fest esquentou o clima na histórica cidade de Tiradentes


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras