moto.com.br
Publicidade:

Viagens

Comemorando 45 anos de Honda no Brasil até Campos do Jordão (SP)

29 de July de 2016
Compartilhe este conteúdo:

Os textos e fotos publicados no canal Moto Repórter são enviados por motociclistas e internautas, leitores do MOTO.com.br, sem compromisso profissional de estilo e padrões, apenas com o objetivo de compartilhar suas experiências e histórias com outros fãs do mundo das duas rodas. Participe você também do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Envie sua notícia!

Marcio C. Viana

A Honda tem muito o que comemorar em 2016, afinal, são 45 anos no Brasil, 35 anos de Consórcio Honda e 40 anos da CG, a moto mais vendida na América do Sul. Para este ano a marca apresentou novos lançamentos como a XRE 190, o novo scooter SH 300i, nova CB 250 Twister, além de atualizações de modelos já existentes, como nova linha 160cc da CG, PCX 2016, XRE 300 com novo visual, nova Família Honda 500cc e mais recentemente as novas CB 650F e CBR 650F. E, segundo a marca, podemos aguardar mais novidades até o final do ano.

Todos os meses alguma novidade e festividade da marca Honda, uma empresa que dita as tendências e já está estudando o modelo que irá lançar em 2019. Sempre com no mínimo três anos de antecedência são feitos os trabalhos de pesquisa para colocar novas máquinas no mercado. Não por acaso que a marca Moto Honda da Amazônia tem mais de 85% de participação no mercado brasileiro, é fruto de muito trabalho e profissionalismo.

Aproveitando a semana do motociclista, fomos convidados para fazer uma viagem até Campos do Jordão (SP) para conhecer mais alguns trabalhos que a empresa vem desenvolvendo na cidade de São Paulo.

A marca cedeu aos jornalistas convidados um dos modelos de motocicletas da sua linha, eu peguei a CB 1000R, a “Big Hornet”, o canhão de 4 cilindros (Veja o vídeo). No caminho até a serra, fizemos uma parada na Rodovia Carvalho Pinto Km 94, onde estava o caminhão de apoio da Honda Dreams, com modelos raros, como a Gold Wing e a moto que o piloto Marc Márquez autografou em sua visita ao Brasil, réplica do modelo usado nas pistas.

Em Campos do Jordão conhecemos o espaço Consórcio Honda House – espaço completo de entretenimento para curtir com os amigos e toda família. Campos do Jordão é um município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo, mais precisamente na Serra da Mantiqueira; faz parte da recém-criada Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, sub-região 2 de Taubaté.

Viajar com os amigos que amam motos é uma experiência única e que tentamos transmitir através de algumas fotos. Boa Viagem!

 

Fotos: Divulgação/Caio Mattos/Honda e Marcio C. Viana/MOTO.com.br



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Expedição Inca: De Honda CG pela Cordilheira dos Andes

Yamaha realiza expedição de 2.449 km com Crosser 2017

Rodando de Harley-Davidson pela noite de São Paulo

Honda celebra 40 anos da CG com expedição de 6 mil km

Harley realiza Brasil Ride pela primeira vez no fim de semana

Mauritânia: Viajando de moto pela "Terra dos Mouros"

De moto fora do Brasil: Quando e onde tudo começou

Yamaha realiza expedição de 2.449 km com Crosser 2017

De Assis (SP) a Oiapoque (AP) de Yamaha Midnight Star 950

Capacetes: Ruído do vento x surdez do piloto

Viagem: De Curitiba a Florianópolis com moto alugada

Rodando de Harley-Davidson pela noite de São Paulo

Paraíso de moto: Rastro da Serpente x Rio do Rastro

Em Ushuaia com uma BMW HP2


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras