moto.com.br
Publicidade:

Viagens

Clube Indian Motorcycle Riders Group chega ao Brasil

25 de May de 2016
Compartilhe este conteúdo:

A centenária fabricante americana Indian Motorcycle atravessou o tempo e está mais viva que nunca. Para viver essa história, nada melhor que fazer parte de um grupo em que os membros têm a marca como uma mesma paixão em comum. Justamente para oferecer esta experiência aos seus proprietários – sejam elas recentes ou históricas –, a Indian Motorcycle lança no Brasil, o Indian Motorcycle Riders Group.

O IMRG segue o espírito de C.F. "Pappy" Hoel, que se tornou concessionário Indian Motorcycle na década de 1930 em Sturgis. Ele fundou o grupo Jackpine Gypsies, em que prosperou a amizade e a paixão pelas motos Indian. Tanto que Sturgis se tornou a meca das motos custom, servindo – não por acaso – de palco para o lançamento de retorno da Indian Motorcycle, em 2013.

O clube exclusivo da Indian segue o espírito de C.F. "Pappy" Hoel, que se tornou concessionário Indian Motorcycle na década de 1930 em Sturgis. Ele fundou o grupo Jackpine Gypsies, em que prosperou a amizade e a paixão pelas motos Indian. Os eventos e as corridas realizados por este grupo ganharam notoriedade e força, se mantendo vivo até hoje. Tanto que Sturgis se tornou a meca das motos custom, servindo – não por acaso – de palco para o lançamento de retorno da Indian Motorcycle, em 2013.

Para homenagear outro grande evento americano que também tem uma forte ligação com a Marca, a apresentação do IMRG nos Estados Unidos foi realizada no Daytona Bike Week de 2014. No Brasil, sua chegada acontece quase que simultaneamente com o IMRG Austrália, Canadá, Nova Zelândia, India e Singapura. Em breve o programa também estará presente na Europa, Japão, Coreia do Sul e Taiwan.

Seu lançamento vem de encontro com o plano de crescimento da marca no Brasil, e tem como principal objetivo unir os proprietários e fãs em torno do universo Indian, propiciando inúmeras formas de interação e socialização. Destacam-se os eventos e viagens, cuja premissa do IMRG é unir a beleza dos destinos à experiência de pilotar uma Indian pelos caminhos que levam até ele.

Outro atrativo é o site imrg.com.br. Ele contém valiosas informações que vão desde dicas para tornar o associado um motociclista melhor, a reportagens com sugestões de roteiros para serem curtidos numa Indian.

Notícias quentes sobre a marca não foram deixadas de fora. No site IMRG o associado ficará sabendo em primeira mão, tudo que acontece com a histórica marca de motocicletas que tanto admira.

Para ser membro o IMRG, é preciso ser proprietário de um modelo Indian Motorcycle, independente do ano de fabricação. O cadastro é simples e muito rápido de ser feito, bastando preencher um formulário no site do grupo.

Após a aprovação, o então novo associado receberá em seu endereço, um incrível kit totalmente exclusivo do IMRG com uma carta de boas vindas, camiseta, pin metálico, patch bordado – para ser fixado jaquetas ou coletes – e um cartão de identificação do grupo. Fabricado nos Estados Unidos, o kit IMRG é exatamente o mesmo em todas os países em que o grupo está presente.

Os membros do Indian Motorcycle Riders Group que comprarem suas motocicletas 0 km ainda terão como vantagem, a filiação juntamente com a primeira anuidade – incluindo o Kit IMRG –  totalmente gratuitas, que custarão R$ 200.

Segundo Paulo Brancaglion, Gerente de Marketing e Produto da Indian Motorcycle, “A chegada do IMRG é mais um importante marco na história dessa centenária marca. Nosso objetivo é reunir os proprietários dos modelos Indian de todos os tempos e oferecer uma experiência premium através de eventos, passeios e muitas outras novidades que estão ainda por vir. Juntos continuaremos a escrever a história da Indian Motorcycle no Brasil.”

O evento do Indian Motorcycle Riders Group já tem datas definidas para acontecer. Para participar, basta que o interessado acesse o site do IMRG para verificar a data e a localidade desejada no box referente a eventos.

Inicialmente serão passeios que acontecerão nas quatro capitais onde a marca está presente com seus concessionários. São elas:

Minas Gerais MG - 04/06-2016

São Paulo SP - 16/07-2016

Rio de Janeiro RJ - 06/08-2016

Florianópolis SC - 03/09-2016

Os passeios são gratuitos e terão duração de um dia.

Fotos: Gustavo Epifânio (Indian)/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Expedição Inca: De Honda CG pela Cordilheira dos Andes

Yamaha realiza expedição de 2.449 km com Crosser 2017

Rodando de Harley-Davidson pela noite de São Paulo

Honda celebra 40 anos da CG com expedição de 6 mil km

Harley realiza Brasil Ride pela primeira vez no fim de semana

Mauritânia: Viajando de moto pela "Terra dos Mouros"

De moto fora do Brasil: Quando e onde tudo começou

Yamaha realiza expedição de 2.449 km com Crosser 2017

De Assis (SP) a Oiapoque (AP) de Yamaha Midnight Star 950

Capacetes: Ruído do vento x surdez do piloto

Viagem: De Curitiba a Florianópolis com moto alugada

Paraíso de moto: Rastro da Serpente x Rio do Rastro

Rodando de Harley-Davidson pela noite de São Paulo

Em Ushuaia com uma BMW HP2


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras