moto.com.br
Publicidade:

Viagens

Clube Indian Motorcycle Riders Group chega ao Brasil

IMRG, o grupo de proprietários da centenária marca americana inicia atividades em território nacional com eventos e atividades programadas

25 de May de 2016
Compartilhe este conteúdo:

A centenária fabricante americana Indian Motorcycle atravessou o tempo e está mais viva que nunca. Para viver essa história, nada melhor que fazer parte de um grupo em que os membros têm a marca como uma mesma paixão em comum. Justamente para oferecer esta experiência aos seus proprietários – sejam elas recentes ou históricas –, a Indian Motorcycle lança no Brasil, o Indian Motorcycle Riders Group.

O IMRG segue o espírito de C.F. "Pappy" Hoel, que se tornou concessionário Indian Motorcycle na década de 1930 em Sturgis. Ele fundou o grupo Jackpine Gypsies, em que prosperou a amizade e a paixão pelas motos Indian. Tanto que Sturgis se tornou a meca das motos custom, servindo – não por acaso – de palco para o lançamento de retorno da Indian Motorcycle, em 2013.

O clube exclusivo da Indian segue o espírito de C.F. "Pappy" Hoel, que se tornou concessionário Indian Motorcycle na década de 1930 em Sturgis. Ele fundou o grupo Jackpine Gypsies, em que prosperou a amizade e a paixão pelas motos Indian. Os eventos e as corridas realizados por este grupo ganharam notoriedade e força, se mantendo vivo até hoje. Tanto que Sturgis se tornou a meca das motos custom, servindo – não por acaso – de palco para o lançamento de retorno da Indian Motorcycle, em 2013.

Para homenagear outro grande evento americano que também tem uma forte ligação com a Marca, a apresentação do IMRG nos Estados Unidos foi realizada no Daytona Bike Week de 2014. No Brasil, sua chegada acontece quase que simultaneamente com o IMRG Austrália, Canadá, Nova Zelândia, India e Singapura. Em breve o programa também estará presente na Europa, Japão, Coreia do Sul e Taiwan.

Seu lançamento vem de encontro com o plano de crescimento da marca no Brasil, e tem como principal objetivo unir os proprietários e fãs em torno do universo Indian, propiciando inúmeras formas de interação e socialização. Destacam-se os eventos e viagens, cuja premissa do IMRG é unir a beleza dos destinos à experiência de pilotar uma Indian pelos caminhos que levam até ele.

Outro atrativo é o site imrg.com.br. Ele contém valiosas informações que vão desde dicas para tornar o associado um motociclista melhor, a reportagens com sugestões de roteiros para serem curtidos numa Indian.

Notícias quentes sobre a marca não foram deixadas de fora. No site IMRG o associado ficará sabendo em primeira mão, tudo que acontece com a histórica marca de motocicletas que tanto admira.

Para ser membro o IMRG, é preciso ser proprietário de um modelo Indian Motorcycle, independente do ano de fabricação. O cadastro é simples e muito rápido de ser feito, bastando preencher um formulário no site do grupo.

Após a aprovação, o então novo associado receberá em seu endereço, um incrível kit totalmente exclusivo do IMRG com uma carta de boas vindas, camiseta, pin metálico, patch bordado – para ser fixado jaquetas ou coletes – e um cartão de identificação do grupo. Fabricado nos Estados Unidos, o kit IMRG é exatamente o mesmo em todas os países em que o grupo está presente.

Os membros do Indian Motorcycle Riders Group que comprarem suas motocicletas 0 km ainda terão como vantagem, a filiação juntamente com a primeira anuidade – incluindo o Kit IMRG –  totalmente gratuitas, que custarão R$ 200.

Segundo Paulo Brancaglion, Gerente de Marketing e Produto da Indian Motorcycle, “A chegada do IMRG é mais um importante marco na história dessa centenária marca. Nosso objetivo é reunir os proprietários dos modelos Indian de todos os tempos e oferecer uma experiência premium através de eventos, passeios e muitas outras novidades que estão ainda por vir. Juntos continuaremos a escrever a história da Indian Motorcycle no Brasil.”

O evento do Indian Motorcycle Riders Group já tem datas definidas para acontecer. Para participar, basta que o interessado acesse o site do IMRG para verificar a data e a localidade desejada no box referente a eventos.

Inicialmente serão passeios que acontecerão nas quatro capitais onde a marca está presente com seus concessionários. São elas:

Minas Gerais MG - 04/06-2016

São Paulo SP - 16/07-2016

Rio de Janeiro RJ - 06/08-2016

Florianópolis SC - 03/09-2016

Os passeios são gratuitos e terão duração de um dia.

Fotos: Gustavo Epifânio (Indian)/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

BikeFest Tiradentes comemora 25 anos

Expedição Continente Americano termina após 18 países e 90 mil km

Explorando o Jalapão, no Tocantins, de quadriciclos e UTVs

Honda CRF 1000L Africa Twin enfrenta aventura de 6.000 km

Passeio histórico do IMRG com motos Indian em Belo Horizonte

Megacycle Campos do Jordão é a grande festa das motos

Aventura pilotando quadriciclos e UTVs no Marrocos

Honda CRF 1000L Africa Twin enfrenta aventura de 6.000 km

Viagem pela Serra do Rio do Rastro de Yamaha Midnight Star

Viagem pelo Pantanal de Yamaha XVS 950 Midnight Star

BikeFest Tiradentes comemora 25 anos

Expedição Continente Americano termina após 18 países e 90 mil km

Yamaha realiza expedição de 2.449 km com Crosser 2017

Segurança: dicas para quem vai pegar a estrada neste fim de ano


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras