moto.com.br
Publicidade:

Viagens

Alicia Sornosa na América do Sul com BMW F 700 GS

12 de March de 2014
Compartilhe este conteúdo:

O tempo passa e a motociclista e viajante internacional Alicia Sornosa toma seu avião de volta para a Espanha, após uma temporada de aventuras na América do Sul. Foram três meses de estradas, caminhos, amizades, temporais, calor intenso, trabalho social e gravações que vão refletir para sempre nas estradas míticas do continente.

Uma viagem intensa por quatro países, Chile, Argentina, Bolívia e Peru com belas imagens que poderão ser vistas muito em breve nas telas espanholas. A primeira exibição dessa expedição de moto deve ser vista no dia 22 de março em San Juan, Alicante, onde acontece uma conferência sobre o Travel Event de Touratech, marca apoiadora do evento.

A segunda apresentação deve ser na semana seguinte na SGE (Sociedade Geográfica Espanhola), com Alicia Sornosa participando de um ciclo de palestras sobre viagens juntamente com outros aventureiros como Jesús Calleja e Pedro Campos, como parte do painel com o tema Jornadas de Exploração e Aventura.

E isso é só o começo das atividades e compromissos de Alicia Sornosa de volta à Espanha, pois na sequência vai acontecer uma exposição de suas fotos em viagens pelo mundo, entre outras surpresas que estão sendo preparadas. Recém-chegada de viagem, pensando no aconchego de casa com seus familiares e amigos ela diz: "a primeira coisa que vou fazer é comer presunto".

Nessa aventura foi testada a nova BMW F 700 GS, que Alicia Sornosa ressalta ter ficado muito satisfeita com o seu comportamento, sem registros de problema mecânico ou acidente. A embaixadora da BMW deseja retribuir todo o apoio que recebeu e já começa a organizar sua próxima aventura, que nas suas palavras “vai dar muito que falar, mas tudo no seu tempo”. Para saber mais das aventuras e viagens de Alicia Sornosa é só visitar o site aliciasornosa.com.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Expedição Inca: De Honda CG pela Cordilheira dos Andes

Yamaha realiza expedição de 2.449 km com Crosser 2017

Rodando de Harley-Davidson pela noite de São Paulo

Honda celebra 40 anos da CG com expedição de 6 mil km

Harley realiza Brasil Ride pela primeira vez no fim de semana

Mauritânia: Viajando de moto pela "Terra dos Mouros"

De moto fora do Brasil: Quando e onde tudo começou

Expedição Inca: De Honda CG pela Cordilheira dos Andes

Momento Moto: Aventuras em Bonito (MS) - Parte 1

MV Agusta apresenta programa de turismo Emotion Road

Capacetes: Ruído do vento x surdez do piloto

Viagem: De Curitiba a Florianópolis com moto alugada

Yamaha realiza expedição de 2.449 km com Crosser 2017

Paraíso de moto: Rastro da Serpente x Rio do Rastro


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras