moto.com.br

Publicidade:

Testes

Suzuki GSX-R 750: A média superesportiva

28 de December de 2009
Compartilhe este conteúdo:

Aldo Tizzani

Quando se entra na faixa dos 40 anos, a vida financeira (se Deus quiser!) está mais estabilizada e os filhos mais crescidinhos. Muitos decidem realizar um antigo sonho – voltar a pilotar uma moto. Muitos destes motociclistas “enferrujados” acabam optando por modelos superesportivos, que aliam status e prazer sobre duas rodas. Mas algumas dúvidas pairam no ar: além da falta de prática, as motos superesportivas estão cada vez mais potentes, e com o passar dos anos temos que nos adaptar às limitações impostas pelo tempo. Qual então a melhor opção? Racionalmente, a escolha não seria uma superesportiva. Porém, muitas vezes a emoção fala mais alto. E entre as opções disponíveis no mercado brasileiro está a Suzuki GSX-R 750.

O modelo tem as mesmas características da sua irmã mais velha, a GSX-R 1000, porém com um motor um pouco mais “manso”, com somente 150 cavalos. Traz ainda menor peso e a maneabilidade das motos de 600 cm³ de capacidade. Detalhe: a linha GSX-R acabou de completar 25 anos em produção.

Mais bonita e R$ 6.500 mais barata que a GSX-R 1000, a Srad 750, como é popularmente conhecida, tem preço sugerido de R$ 54.670. Apesar da diferença na capacidade do motor e no preço, elas têm muito em comum: o motor com a mesma arquitetura – DOHC (duplo comando no cabeçote), quatro tempos, quatro cilindros em linha, 16 válvulas, refrigeração líquida e injeção eletrônica. Além de medidas semelhantes, como, por exemplo, distância entre-eixos (1415 mm), distância do solo (130 mm) e altura do assento (810 mm).

As diferenças apresentadas pela GSX-750 ficam por conta do desenho das carenagens, conjunto óptico, escape mais curto e tanque com menor capacidade (16,5 litros).  

Mas é embaixo da carenagem que encontramos as respostas para afirmar que a rad 750 é mais fácil de pilotar. Única superesportiva do mercado nacional de 750 cm³ de capacidade cúbica, a moto consegue aliar a maneabilidade das supersport de 600 cm³ e o torque desde as baixas rotações das superbikes de 1000 cc. O torque máximo é de 8,8 kgf.m só a 11.200 rpm, porém a GSX-R 750 conta com a válvula SET (Suzuki Exhaust Tuning) que limita o fluxo de gases em baixas rotações e otimiza a curva de torque também em baixos regimes. Com isso não é preciso andar “esgoelando” o acelerador para que esta Suzy acelere para valer. Até mesmo quem quiser andar de boa, vai curtir essa superesportiva. Aliás, para quem está enferrujado a dica é ir na manha até se acostumar com a moto: acelere e freie com cuidado!

Mas não se engane! Apesar da potência menor, esse propulsor de quatro cilindros em linha acelera para valer. Aí está, na minha opinião, um dos grandes prazeres de se pilotar uma moto desse segmento: basta girar o acelerador com vontade para ver os giros crescerem e a velocidade aumentar de forma alucinante. Por isso mesmo é preciso cuidado e preparo para pilotar uma máquina dessas.

Pilotagem correta

Para os quarentões baixinhos, acima do peso e com poucas “horas de vôo” sobre uma superesportiva (como eu), a sugestão é fazer um curso de pilotagem. Assim o piloto vai ficar mais familiarizado com a moto e também vai aprender técnicas de pilotagem. Pilotar uma superesportiva não é uma tarefa das mais fáceis: exige preparo técnico e físico. Mas se a postura estiver correta, com certeza o motociclista não terá dores nas costas e nos braços.

A dica principal é apoiar as pontas dos pés nas pedaleiras, que na GSX-R 750 são ajustáveis. Não apóie seu peso sobre os braços e na parte dianteira da moto. Pilote mais relaxado e com as costas retas. “Aperte” e controle a moto com as coxas, como se estivesse sobre um cavalo. Nas mudanças de direção empurre a pedaleira para baixo para o sentido que quer seguir.

Outra dica importante para quem não está acostumado a pilotar modelos esportivos: a cada 100 quilômetros rodados pare e estique o esqueleto. Na estrada beba líquido – água, sucos ou isotônico – e faça lanches leves. Outro detalhe fundamental: pilote sempre muito equipado. Um moto como a GSX-R 750 exige macacão, luvas, botas e um capacete de qualidade.

Ciclística

Outros dois fatores contribuem para melhor maneabilidade desta Suzuki: a centralização de massas, na qual o escapamento fica sobre a moto, além do baixo peso - 163 kg a seco, já que o chassi é construído em liga de alumínio. As suspensões ajustáveis também ajudam neste trabalho: garfos telescópicos invertidos na dianteira e balança traseira monoamortecida.

Outro ponto forte são os freios, por isso muito cuidado ao acioná-los. Na dianteira são dois discos flutuantes de 310 mm na dianteira, mordidos por pinças de fixação radial de quatro pistões opostos. A traseira conta com disco simples de 220 mm com pinça de um pistão. Basta acioná-los com vontade para que essa Suzuki 750 estanque no chão. Sem dúvida, um dos melhores conjuntos de freio da categoria.

Outro atrativo desta máquina é o painel de instrumentos. Conta com tacômetro analógico, velocímetro digital em tela de crista líquido, e luzes indicadoras em LEDs. A moto conta ainda com um shift light (luz de troca de marcha) e indicador de posição de marcha. Se o preço sugerido de R$ 54.672,00 estiver dentro do seu orçamento. Prepare-se, pois a Suzy GSX-R 750 é garantia de altas doses de emoção.

Ficha técnica
Motor: DOHC, Quatro cilindros em linha, 16 válvulas, quatro tempos, refrigerado a líquido, 749 cm³
Potência: 150 cv a 13.200 rpm 
Torque: 8,8 kgf.m a 11.200 rpm
Alimentação: Injeção eletrônica
Câmbio: 6 marchas 
Partida: Elétrica
Rodas e Pneus Dianteiros: 120/70 ZR 17
Rodas e Pneus Traseiro: 190/50 ZR 17
Suspensão Dianteira: Garfo telescópico invertido, com múltiplos ajustes
Suspensão Traseira: Monoamortecedor, com ajustes de pré-carga da mola
Freio Dianteiro: Disco duplo de 310 mm de diâmetro e mordido por pinça de quatro pistões
Freio Traseiro: Disco simples de 210 mm de diâmetro e mordido por pinça de um pistão
Comprimento Total: 2.0400 mm
Largura Total: 715 mm
Altura Total: 1.125 mm
Entre Eixos: 1.415 mm
Altura Total:  1.125 mm
Entre-Eixos: 1.415 mm
Altura do Assento: 810 mm
Peso Seco: 163 kg
Cores: Preta, preta e laranja e azul
Preço: R$ 54.672,00

Fotos: Mario Villaescusa



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Roadwin 250R: Moto compacta com apelo esportivo

Dafra Riva 150 encara duelo com a Kasinski Comet 150

MV Agusta F4: Uma esportiva vestida para correr

XT 660Z Ténéré: Enfim, uma família feliz

Honda CRF 250 L: Boa opção para os trilheiros

Dafra Riva 150 encara primeiro teste

KTM 990 Super Duke é diversão garantida

Roadwin 250R: Moto compacta com apelo esportivo

CB 300 ou Fazer 250. Qual é a melhor?

Dafra Riva 150 encara duelo com a Kasinski Comet 150

MV Agusta F4: Uma esportiva vestida para correr

Nova CB 600F Hornet 2012 mudou apenas na aparência

Dafra Kansas 150: Grata surpresa

Honda CRF 250 L: Boa opção para os trilheiros

Comentários ( 45 )


Rodrigo Araújo -

postado em:31/01/2012, 19:39:27

Boa noite. Acompanhei os comentários de Luiz e Cesinha e apoio o Cesinha. Num lugar onde tem muitas pistas retas, onde possa se acelerar bastante, a 1000 sai ganhando, pois sua aceleração eh melhor, claro. Agora, em um autodromo ou em pista com muitas curvas, quem ganha mesmo é a 750. Não tenho tanto conhecimento de moto "grande", mas é comprovado em testes que 1000 não pega 750, 600 em pistas com muita curva. Isto se dá por 600 e 750 serem mais leves facilitando fazer as curvas. Boa Noite.

denuncie este comentário



Seu Buce -

postado em:07/01/2010, 15:15:04

razoavelmente mais magra que a 1000 e com uma cavalaria espetacular. 150cv de 750cc, se a 1000 fosse tao eficiente quanto, teria 200cv

denuncie este comentário



LUIZ -

postado em:02/01/2010, 21:24:17

concordo com voce flavio, é logico que no autodromo ou estrada travado as 750 andam junto ou na frente, o que eu quiz dizer é com 02 pilotos do mesmo nível de tocada as 1000 andam na frente em qualquer lugar, digo porque tive a 750 e a 1000 também, e me dei muito melhor tocando a 1000, talvez por encaixar melhor na moto, mas a 750 é uma moto excelente, as 600 também, cabe a cada a escolha, e seus limites na moto, pois na estrada não dá pra brincar, os riscos são muito grande, um abraço p/ todos.

denuncie este comentário



Flávio -

postado em:02/01/2010, 17:29:40

O que tá dificil de explicar para nós, simples motociclistas, pilotos de final de semana, é que as mil na estrada de curvas rápidas, retas longas, fica dificil para as 750, só havendo uma diferença muito grande na pilotagem é que as 750 andam na frente das 1000. Feliz 2010 para todos, com muito adrenalina e 299 na veia.

denuncie este comentário



oliver -

postado em:02/01/2010, 15:55:12

tudo eh uma questao de equilibrio....chega uma hora que potencia em demasia atrapalha ( alguem se lembra da ferrari 12 cilindros e retornou a 10 ?? ) . Dependendo da pista a 750cc vai andar na frente em outras com retas mais longas as 1000cc compensam com maior cv . Ta' dificil de entender ??

denuncie este comentário



Fábio bmx DF -

postado em:02/01/2010, 15:31:58

Como é dificil algumas pessoas entenderem que as 600 e 750 respectivamente são mais rápidas nas curvas que as 1000.

denuncie este comentário



LUIZ -

postado em:02/01/2010, 13:56:14

cesinha, chamar o autodromo de londrina de belo não dá ou voce ouviu alguem dizer ou não conhece mesmo, pois não tem estrutura nenhuma, se não me engano em 2009 fizeram uma correção no pavimento, box pessimos, atendimento de urgencia deixa a desejar, entrada de pessoal é complicada, então não de pitacos no que voce não conhece ou melhor conhece na teoria.

denuncie este comentário



luiz -

postado em:02/01/2010, 13:47:39

piloto profissinal já vi que voce não o é, quem deixa para outro fazer alguma coisa é porque não tem competencia, voce pode ter + exper. do que eu em pista, mas na estrada aonde aprendi a andar posso te dizer que ando redondo, com certeza não +que voce, mas para quem tem 12 anos de estrada que começou com shadom, depois xx, srad 750 e varias 1000, até r1, gracas ao meu DEUS nunca caí e isso é que importa, ando na minha sem querer ser melhor do que ninguem, qdo desço da moto estou tranquilo.

denuncie este comentário



cesinha -

postado em:02/01/2010, 09:34:24

tomara, mas deixo isso pro eric granado que é meu vizinho aqui em SP, ele pro seu governo já deu pau com uma moto de 65cv (metrakit)numa de 110 (hornet), é que não deixaram ele largar no meio das hornet se não ia ser humilhaçao para pilotos e patrocinadores, agora um cara que entra 2 vezes pra passear numa pista acha que pode dar pitacos em assunto que não entende, alias entende mas só na teoria, pois a prática dele se resume a 2 vezes ter andado em londrina, que por sinal é um belo autodromo

denuncie este comentário



LUIZ -

postado em:02/01/2010, 08:44:16

caro piloto profissional de moto( cesinha) com certeza não tenho conhecimentos tecnicos como voce, pois voce vive + intensamente as pistas do que eu, apenas 02 vezes tive opurtunidade de andar na pista( londrina) que é uma pista tecnica, mas um piso muito irregular, vi sim varias corridas pelo campeonato brasileiro( não sei qual categoria -750;600)não vi nenhuma 600 dar coro na 750, agora piloto, 38cv, 250cc a+ vc está no irreal, pelo seu conhecimento aparente espero ve-lo competindo na motogp.

denuncie este comentário



cesinha -

postado em:02/01/2010, 00:32:15

vc não diz o que é real pois vc se baseia em tirar rachas isso vc só se refere as retas esquece-se das curvas coisa que quem tá afastado não sabe fazer pelo jeito meu chapa estou falando de uma moto 35kg mais leve e 38 cv a menos aí fica a incógnita para os tiradores de racha não tem tanto motor e anda junto na pista, como? pergunta pro rossi pro stoner eles andam de 800 e baixam os tempos das mil motogp antiga como? explica aí luis, sou piloto do Camp Bras de Moto e este ano vou usar uma, wait

denuncie este comentário



podrex -

postado em:01/01/2010, 23:34:42

Quem tem 40 mil ,é uma ótima opção.

denuncie este comentário



luiz -

postado em:01/01/2010, 17:52:58

não sou defensor das 1000, digo o que é real( tocadas iguais, isto é, 02 pilotos de mesma tocada)caso voce pilote há algum tempo deve entender do que estou falando, qto a interlagos estou distante, mas não sou do tipo motociclista que gosta de tirar racha pra ver quem é melhor, deixo isto para o valentino,stoner e etc----, um abraço

denuncie este comentário



cesinha -

postado em:01/01/2010, 01:39:45

desculpe caro luiz defensor das mil uma moto em si não faz nada para aquilo que ela é proposta e sim nós é que o fazemos e por falar em fazer QUANTO VC VIRA EM INTERLAGOS COM A SUA 1000cc?, AGUARDO SUA RESPOSTA.

denuncie este comentário



luiz -

postado em:30/12/2009, 10:38:27

sem duvida que a 750 é ideal, mas não podemos comparar com a 1000, é outra categoria de moto em tudo, inclusive no valor, em tocadas iguais a 750 não chega na 1000 nunca, são 38 cv a mais, retomadas e final muito maiores, mas tudo isto não diminui em nada a 750, ela faz aquilo que lhe é proposto pelo fabricante.

denuncie este comentário



cesinha -

postado em:30/12/2009, 07:50:15

melhor esportiva que nós temos, por que vcs acham que a motogp passou para 800, porque é bobeira investir numa mil parabéns pro cara que disse que a gsxr 750 com pinhão 16 fica embaçado para as mil principalmente nas curvas, pois a 750 pesa 35kg a menos que qualquer 1000 e o cara tem que investir muito dinheiro com controle de tração nas mil para poder controlar os hp a mais nas curvas, por isso acho a gsxr 750 a melhor moto e a mais confortável, note como ela é bem mais magra que as 1000, fui

denuncie este comentário



Fausto -

postado em:30/12/2009, 00:45:16

Jabazinho básico pra J.Toledo... Os caras tão com vergonha de entrar em 2010 vendendo moto 2007/2008. Dessa vez até a honda tá fazendo o mesmo com as CBR 600... Viva! rs.

denuncie este comentário



billy -

postado em:29/12/2009, 23:58:37

Esta moto é show de bola, a melhor moto que tive, é um brinquedo, leve igual 600 e potente quase uma(1000), uma coisa que concordo com todos, é os impostos taxados nela, é uma vergonha, sendo que lá fora o preço dela U$ 10.000, que diferença p/ nos aqui, hein ? mas enfim fazer o que? desculpem mas este infeliz que faz este comentario deve andar de CB ( carroça e burro)...(brincadeira), cuidado com os "prés julgamentos" um feliz 2010 a todos e muito juizo nesta estradas, flw !!!!

denuncie este comentário



luiz -

postado em:29/12/2009, 21:02:00

a 750 é ideal, pena que o valor cobrado para todas as marcas( importadas) no br é absurdo, em janeiro 2006 comprei a srad 1000 por 73.000,00 e foi vendida no salão em outubro por 56000,00, olha o lucro absurdo e agora a cb 1300 é 32000,00(e+ 24) e a cbr 600 08/08 zero km é 42.000,00, então tem algo errado em tudo isto, alguém ganha muito, e nós apaixonados por motos entramos nesta e ficamos felizes , temos alternativas?reclamar?para quem?não comprar e esperar o mercado se adequar, talves funcio

denuncie este comentário



Fábio BMX DF. -

postado em:29/12/2009, 20:05:40

É DENIS, realmente aqui no brasil os impostos são muitos e está presente até no ARROZ COM FEIJÃO que você come, o que voce acha de parar de comer para NÃO PAGAR IMPOSTOS?

denuncie este comentário



lo -

postado em:29/12/2009, 15:30:24

concordo com o Denis que lugar pra acelerar é na pista. E pra quem está enferrujado é bem melhor comprar uma moto menos potente pra ir pegando braço aos poucos, fazendo o traçado certinho e depois com o tempo trocar de moto...o bacana de treinar na pista é andar bem ( dentro do seu limite ) o melhor é ter uma boa moto de chassis e freios..só que precisa ter grana para mante-la..muitos pneus,etc,etc

denuncie este comentário



flavio -

postado em:29/12/2009, 14:53:48

Denis!! vc deve ser um span, tem que ser deletado. Mas concordo com vc em relação aos impostos, srad 750 "imposto", supermercado "imposto", lazer "imposto", gasolina "imposto", mas vc pode ir T No C que ai não paga imposto. Galera um feliz 2010 para todos e que mais pessoas consigam comprar com "imposto" algo que seja o seu sonho, até mesmo uma Srad 750. Denis, vai se tratar, tomar um banho de mar, folha de arruda..qualquer coisa..mas seja feliz...daqui vc não leva nada...curta a vida sem pertur

denuncie este comentário



edison m -

postado em:29/12/2009, 14:34:41

hluca-/ seu comentario foi muito feliz. REALMENTE QUEM NÃO ESTA CONTENTE COM BRASIL DEVE IR EMBORA DAQUI, VÁ MORRAR EM OUTRO PAIS QUE SEJA MELHOR, DEIXE O BRASIL PARA OS BRASILEIROS QUE SE ORGULHAM DE SEU PAIS. QUER FAZER ALGO DE UTIL: VOTE CERTO. EU SOU DO TEMPO DO AME OU DEIXE-O, BONS TEMPOS EM QUE GENTE ASSIM SEM PATRIOTISMO COMIA CAPIM PELA RAIZ. ESSE PAIS É MARAVILHOSO E A SRAD 750 TAMBEM, ANRES DA 1000 EU TINHA UMA TE..SÃO DE MOTO.

denuncie este comentário



Lo -

postado em:29/12/2009, 14:22:50

2009 deve ter sido bem ruim pro Denis..mas uma quase zero custa menos de 40 mil...só que o seguro!!

denuncie este comentário



hluca -

postado em:29/12/2009, 12:50:41

SR DENIS, eu tenho uma solução bem simples para vc. VÁ EMBORA DO NOSSO PAÍS QUE VC ALEGA SER DO TERCEIRO MUNDO. O sr não devia dar palpite do que as pessoas fazem ou deixam de fazer com seu dinheiro. Afinal e contas para que serve o dinheiro? Pense bem: está chegando o final de ano reflita sobre seus pensamentos. Peça perdão ao nosso Deus por ter julgado a vida alheia sem conhecer. E um feliz ano novo a todos (incluindo o sr). Felicidade e Paz.

denuncie este comentário



mega -

postado em:29/12/2009, 11:23:50

Denis parabéns vc esta conseguindo estragar a matéria e mudando o assunto dela de pato pra ganso,se liga meu amigo vai se lamentar la no congresso nacional,aqui não é o lugar pra isso,ninguém aqui ta perguntando se pagamos caro ou não afinal "TODOS"ja sabemos disso e não estamos descobrindo agora por suas lamentações revoltadas,um ótimo 2010 pra todos!!!!

denuncie este comentário



Denis -

postado em:29/12/2009, 08:08:25

Ae LIM vou deixar sim pq eu gosto de moto nao de "noto"...

denuncie este comentário



Sacramento -

postado em:28/12/2009, 21:47:36

O Aldo Tizzani Acho que vc foi muito infeliz na colocação da sua matéria tenho 37 anos e sempre tive mostos de 1000 ciclindradas porem as minhas 2 ultimas motos foram Srads 750, que eu considero o melhor pacote ofereciso pelo mercado, acho que não tem nada a haver com a idade mas sim com seu desejo e experiencia.Queria ver vc com uma 1000 pegar pela sua frente uma 750 com um pinhão de 16.... vc vai ter que suar a camisa para andar junto... e se os caras de 40 que tiver na tocada vc ta ferrado...

denuncie este comentário



LIM -

postado em:28/12/2009, 20:55:03

O Denis aí foi / é piloto, é...!? De autorana...!? Vai se candidatar e deixa aqui pra gente que gosta de noto

denuncie este comentário



joao f -

postado em:28/12/2009, 19:22:59

Muito boa a matéria! Estou bem nesta situação, chegando aos 40 e me preparando para trocar minha cbr por uma máquina dessas! Na minha opinião, com respeito as demais motos, mas é a melhor moto da atualidade, potente na medida certa e muito bonita, quem gosta e entende de moto certamente vai concordar comigo! A idéia é em breve embelezar a garagem com uma máquina dessas! Desfrutando com responsabilidade, moto é uma opção de lazer garantido, quem tem sabe do que estou falando!Abraço a todos!

denuncie este comentário



Ivan -

postado em:28/12/2009, 18:44:14

Humm... Até onde sei cada um faz o que quiser com o dinheiro que ganha. Então, para que perder tempo julgando a compra dos outros? Ah sim, de forma análoga todos têm o direito de falar o que quiser, e perder seu tempo igualmente. Então tá! Felizmente dar atenção também é opcional...

denuncie este comentário



Andre -

postado em:28/12/2009, 18:17:29

Denis ao contrario de seu comentario ""pre""conceituoso, eu não tive a itenção de ofender, mais no seu caso o silencio e a melhor resposta, ""FELIZ 2010'''.

denuncie este comentário



Denis -

postado em:28/12/2009, 16:22:16

Os impostos e os politicos por tabela tem culpa, senao roubassem 1/100 do que roubam nao precisariamos pagar 54 mil em uma moto velha ainda por cima. Acho essas motos legais sim, so que a grande maioria que as compra usam de modo inadequado digamos assim. E só usam dessa forma pq ninguem os pune, mais uma vez culpa dos politicos. Entao tudo é politica pensem bem antes de assinar uma compra de um carro zero ou uma moto zero imaginem pra onde vai essa grana. Garanto q nao vai pra um bolso muito bo

denuncie este comentário



Denis -

postado em:28/12/2009, 16:17:29

Essas motos sao realmente sonho de consumo, se engana quem acha q eu nao gosto de correr, corro e corro muito em pistas de corrida. Ja fui ate campeao de corridas. So que correr na rua e burrice!! tem poste, guia guard rail pedestres outros carros. Não sou a favor do socialismo nao, e vinicius vc nem sabe o q é socialismo, nao faz ideia do q é isso.rss.Acordem essas motos la fora custam metade do preço ja com impostos. E o pior sao as mesmas fabricas q q as fazem!!! A culpa disso são os impostos

denuncie este comentário



Denis -

postado em:28/12/2009, 16:08:15

Me desculpe andre vc nao é infeliz é sim muito feliz pq vive alienado e nao faz ideia do que se passa aqui no nosso pais tupiniquim. E muitos outros estão no mesmo barco pq qq um que estiver la vai querer andar com dinheiro na cueca, basta ser brasileiro. Lugar de correr é na pista, esse papinho furado de que vai comprar moto 1000 pra andar a 110km/h não cola, não aqui. O que falta aqui é punição so punindo severamente o pessoal vai acordar e investir em educação nao em fabrica de carros.

denuncie este comentário



Vinicius -

postado em:28/12/2009, 16:05:53

Vixi..o cara ta mencinando questões politicas...calma, é uma matéria sobre motos.To achando que ele é "FAN" do socialismo ou comunismo, hein!?

denuncie este comentário



Denis -

postado em:28/12/2009, 16:02:28

André o meu comentario nao é infeliz nao. Infeliz são pessoas como você que acham bonito pagar 30 mil de imposto em uma moto velha. Somente manés que fazem isso pagar 30 de imposto em 54. Continue assim ajudando o "PAC", vcs deviam é acordar isso sim. Acorda pq vc vive num pais de 3 mundo sim, nao temos industria automobilistica o unico cara q teve a coragem foi massacrado(gurgel). Quem sabe vc nao acorda e comeca a vernego com dinheiro a cueca ao invez de comprar moto pra dar 200km/h em estrada

denuncie este comentário



Vinicius -

postado em:28/12/2009, 16:02:27

Tá certo o DENIS, para ele temos as CG 125 FAN(quase não é visada) ou melhor, Denis, compra uma Dafra 125, uma Kahena 125....Aí vc anda devagar e ninguem vai querer roubar sua moto...Expor sua opnião ta certo, julgar os outros não!

denuncie este comentário



edison m -

postado em:28/12/2009, 14:54:24

Denis, tenho uma SRAD 1000, neste fim de semana desci a BR277 Paraná, contornei todo o litoral e fui até Joinville, estradas boas com retas que se pode atingir até 300kmh, não fiz más é possivel. Não me acho nenhum Valentino Rossi, porem gosto de andar de SBK. Compre uma vc vai ver como é gostoso andar neste tipo de moto. São Paulo tem ótimas estradas tambem, como em outros estados tambem possuem, basta vc andar nos lugares certos. Feliz 2010 a todos.

denuncie este comentário



Andre -

postado em:28/12/2009, 14:36:46

Denis me desculpe mais seu comentario foi muito infeliz, acho q esta na hora de vc rever seus ""pré""conceitos, quem sabe assim deixemos de ser 3º mundo, pois pensamentos de pessoas como vc é q tornam esse pais de 3º mundo, um feliz 2010.

denuncie este comentário



Perine -

postado em:28/12/2009, 14:23:02

Calma Denis , um vc vai ter grana para comprar uma tb.

denuncie este comentário



JB -

postado em:28/12/2009, 14:10:16

Uma excelente moto, pena q a J.TOLEDO, representante da Suzuki no Brasil ainda esteja comercializando aqui, pasmen, o modelo 2007 desta moto, ou seja 3 anos de atrazo, o mesmo acontecendo com a SRAD 1000, esta com o modelo 2008, 2 anos de atrazo. Pura falta de respeiro com o Brasileiro!

denuncie este comentário



Denis -

postado em:28/12/2009, 13:15:52

esse é o tipo de moto de mané que q quer spo se exibir dando 'shows' nas estradas brasileiras. Pra que comprar uma moto desse porte num pais onde as estradas tem limite de velocidade, é no minimo burrice. Quem compra uma moto dessas tem mais q se ... mesmo com os ladroes. Aqui e um pais tupiniquim de terceiro mundo onde nao cabe um absurdo desses. Quem compra quer ostentar e mostrar o que não é e nem será. Valentinos Rossi tupiniquins vcs correm nas ruas mas nas pistas sao uns manes com certez

denuncie este comentário



LO -

postado em:28/12/2009, 12:42:34

o problema que esse tipo de moto roubam demais, especialmente essa. Só se for só pra rodar na pista e levando de caminhão baú.

denuncie este comentário



maveco -

postado em:28/12/2009, 12:30:04

sem dúvida esta é uma verdadeira máquina,e nao deixa a deseijar com as 1000cc.

denuncie este comentário



Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Últimos Anúncios

Montadoras
Ducati Honda CB 600 F Hornet Motos Usadas Kawasaki Motos Novas Fazer Transalp Fipe Yamaha YZF R1 Suzuki Kasinski Moto Velocidade Srad Sundown Motos CBR Harley Davidson MotoGP BMW XT 660 Tornado 600RR Ofertas Shadow Revista Off Road

Siga-nos

ícone orkut ícone youtube ícone twitter ícone facebook ícone rss