moto.com.br
Publicidade:

Acompanhe as novidades do Salão Duas Rodas 2015 em sua 13ª edição. Fique por dentro dos lançamentos de motos, bicicletas, peças, equipamentos e acessórios.

Salão Duas Rodas: Proteção com jaqueta à prova de balas

15 de October de 2013

A Irontex loja oficial dos produtos Tamtex, tradicional fabricante de materiais balísticos, trouxe ao Salão Duas Rodas sua linha exclusiva de jaquetas à prova de balas misturando design, conforto e segurança, permitindo ao usuário um produto inovador, com todas as características que as demais jaquetas de alta performance oferecem somadas à segurança de resistir a projéteis de armas de fogo.

Num mercado crescente como o de “duas rodas”, é comum a busca por materiais inovadores, que permitam aos usuários de motocicleta roupas que agreguem estilo à funcionalidade nos mais variados ambientes.

Para os mais exigentes conforto é tudo e deve estar presente a todo o momento. Para isso, os produtos devem ser elegantes e discretos e ainda oferecer mobilidade, ventilação e proteção às intempéries do clima.

Por fim, o aspecto mais importante: segurança. Nos dias atuais não se pode desprezá-la. É item de primeira necessidade do motociclista. A segurança, somada à liberdade e ao prazer de pilotar que busca quem adquire sua motocicleta, seja para uso na cidade ou na estrada.

A jaqueta à prova de balas pode ser encontrada com preço a partir de R$ 1.750. A utilização da jaqueta, assim como um colete balístico, é um produto controlado e deve ser registrado na SSP junto à Polícia Civil, sendo requeridos alguns documentos do interessado, como RG, CPF, antecedentes criminais e prova de ocupação lícita. A Irontex realiza a assessoria no registro. Mais informações no site tamtexcoletes.com.br.

Características do produto
Material externo: Cordura ou Couro
Material Interno: Nylon
Material Balístico: Kevlar - DUPONT
Resistência Balística: 9mm e .40 - Nível II-A (NIJ-0101.04) Homologado pelo Exército Brasileiro
Proteções adicionais: Ombro e Cotovelo, de polímeros
 
Quem pode adquirir
Qualquer cidadão apresentando os seguintes documentos: RG e CPF, Declaração de Responsabilidade, Atestado de Antecedentes, Prova de Ocupação licita (holerite, contrato etc.), Comprovante de Residência

Fotos: Divulgação

Compartilhe este conteúdo:

Salão Duas Rodas 2015 consolida negócios e diversão

Salão Duas Rodas: Supergatas agitam a edição 2015

BMW cria campanha para G 310 Concept Stunt

Salão Duas Rodas: Vídeo das atrações e shows radicais

Mais de 5 mil testes de motos Honda no Salão Duas Rodas

Equipe Honda South America Rally Team no S2R

Race Tech entra no mercado de capacetes no S2R

Salão Duas Rodas: Vídeo do 1º dia da feira em 2015

Yamaha MT-09 Tracer leva aventura para o S2R

Salão Duas Rodas: Taurus lança novos modelos de capacetes

Race Tech entra no mercado de capacetes no S2R

Salão Duas Rodas: Kawasaki lança motos de alta cilindrada

Salão Duas Rodas: Bull Motors lança linha GTR 250

Salão Duas Rodas: Kasinski mostra Comet 150 carenada

Comentários

Anúncios em Super Destaque