moto.com.br
Publicidade:

Acompanhe as novidades do Salão Duas Rodas 2015 em sua 13ª edição. Fique por dentro dos lançamentos de motos, bicicletas, peças, equipamentos e acessórios.

Salão Duas Rodas: Feira é vitrine de grandes negócios

18 de May de 2015

Conquistando cada vez mais admiradores por todo o Brasil, as motocicletas invadiram as ruas e avenidas de todo o Brasil e do mundo. Em breve, elas irão conquistar São Paulo durante o Salão Duas Rodas, um dos maiores eventos de duas rodas do mundo e o principal da América Latina, que acontece de 7 a 12 de outubro, no Pavilhão do Anhembi, na cidade de São Paulo. Para impulsionar os números do mercado é providencial investir numa ferramenta que dá visibilidade, projeta bons negócios e propicia networking: as feiras de negócios.

Consagrado como a mais completa mostra de lançamentos, exposição de marcas e geração de negócios, o Salão Duas Rodas proporciona a todos os participantes uma experiência fascinante, por meio de atrações, testes rides e relacionamento. Na edição de 2013 foram mais de 261 mil visitantes, seis mil a mais do que na edição anterior. Muitos comparecem ao Salão em busca de bons negócios: na última edição, 130 mil foram atrás de acessórios e equipamentos; e 36.400 para comprar produtos e serviços do Salão. Como gerador de negócios, as feiras se mostram como um grande facilitador e proporciona às empresas novos leads, relacionamento e, principalmente, vendas.

“Somente o portfólio de feiras do setor automotivo da Reed Exhibitions Alcantara Machado movimenta cerca de três mil empresas expositoras, representantes de toda a cadeia automotiva, e mais de 1,1 milhão de compradores do setor. São números que fazem a diferença na economia do segmento. O Salão Duas Rodas se mostra uma grande vitrine para esse mercado. Prova disso é que, em apenas três meses, 67% da feira já foi comercializada. Temos uma boa adesão do setor”, afirma João Paulo Picolo, diretor do evento.

Para atrair a atenção de mais expositores, a Reed Exhibitions Alcantara Machado – responsável pela realização do Salão – está investindo em multiplataformas de visibilidade a fim de atender às suas expectativas.

“Os executivos consideram a melhor ferramenta de marketing no atual cenário, pois permite grande visibilidade e resultados imediatos nos negócios, através de contato direto com compradores, associações, mídia, imprensa e governo. Por isso estamos investindo em redes sociais, campanhas de e-marketing, merchandising, ferramentas de marketing online que permitem que a visibilidade e realização de negócios se estenda além dos dias de feira. Nenhuma outra ferramenta hoje proporciona este impacto e exposição”, justifica João Paulo Picolo.

Perspectivas para 2015
Para a edição 2015 serão apresentadas grandes novidades. São esperados mais de 262 mil visitantes e 20 mil profissionais do setor. Mais de 600 marcas de 22 países estarão presentes, distribuídas numa área de 110 mil m², apresentando 600 modelos de motocicletas. Marcas conhecidas do grande público já estão confirmadas no evento, como BMW, Harley-Davidson, Polaris, Suzuki, Kawasaki, Dafra Motos, Yamaha, Honda, Traxx, Triumph, Ducati, Bull Motors, entre outras importantes marcas de acessórios, equipamentos e motopeças.

Entre as novidades está um dia exclusivo para coletivas de imprensa e profissionais do setor visando a realização de networking e fechamento de negócios, além de infraestrutura gratuita para uso de expositores de motopeças, equipamentos e acessórios para realização das próprias coletivas. Para facilitar o fluxo e valorizar todas as áreas de exposição, serão criados dois acessos ao pavilhão. Vários setores são comtemplados no Salão, como motocicletas, scooters, motociclos, bicicletas elétricas, equipamentos, acessórios, óleos e lubrificantes, publicações e serviços especializados.

SERVIÇO
SALÃO DUAS RODAS
De 7 a 12 de outubro de 2015
Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana)
salaoduasrodas.com.br

Fotos: Reed Exhibitions/Divulgação

Compartilhe este conteúdo:

Salão Duas Rodas 2015 consolida negócios e diversão

Salão Duas Rodas: Supergatas agitam a edição 2015

BMW cria campanha para G 310 Concept Stunt

Salão Duas Rodas: Vídeo das atrações e shows radicais

Mais de 5 mil testes de motos Honda no Salão Duas Rodas

Equipe Honda South America Rally Team no S2R

Race Tech entra no mercado de capacetes no S2R

Salão Duas Rodas: Vídeo do 1º dia da feira em 2015

Yamaha MT-09 Tracer leva aventura para o S2R

Salão Duas Rodas: Taurus lança novos modelos de capacetes

Race Tech entra no mercado de capacetes no S2R

Salão Duas Rodas: Kawasaki lança motos de alta cilindrada

Salão Duas Rodas: Bull Motors lança linha GTR 250

Salão Duas Rodas: Kasinski mostra Comet 150 carenada

Comentários

Anúncios em Super Destaque