moto.com.br
Publicidade:

Acompanhe as novidades do Salão Duas Rodas 2015 em sua 13ª edição. Fique por dentro dos lançamentos de motos, bicicletas, peças, equipamentos e acessórios.

Salão Duas Rodas: Bramont anuncia motos Benelli e Keeway

27 de August de 2013

A montadora Bramont informa que apresentará no Salão Duas Rodas 2013 as marcas Keeway e Benelli, que pertencem ao Grupo Qianjang, que ocupa a terceira posição entre as montadoras do mercado Chinês. A marca Keeway já presente em muitos mercados vizinhos como Chile, Venezuela, Colômbia, Peru, Argentina entre outros países da América Latina, vem se destacando pelo design italiano de seus modelos (fato esse derivado desde a aquisição da Centenária Benelli em 2005 pelo grupo chinês). Todos os modelos estamparam o selo desta troca de tecnologia e designers entre Chineses e Italianos com a assinatura “Enginereed by Benelli”.

Motocicletas com qualidade assegurada, design inovador e preço competitivo será a verdadeira assinatura desta nova marca para o concorrido mercado brasileiro, que têm sua data marcada para Janeiro de 2014 com produção no Polo Industrial de Manaus - AM. Inicialmente o planejamento é de 50 concessionárias distribuídas pelo território brasileiro no primeiro trimestre de 2014.

A Keeway terá em seu stand, novos produtos que pretende comercializar no ano de 2014 e quer surpreender o consumidor brasileiro com os novos modelos. São motocicletas inovadoras dentro do nicho de mercado atual.

Já a marca Premium Benelli estreará no mercado brasileiro inicialmente com quatro modelos entre nakeds e touring de 899 a 1130 no último trimestre do corrente ano. As vendas iniciarão simultaneamente com a apresentação no Salão Duas Rodas em outubro próximo, sendo assim, a confirmação de que ainda em 2013 a marca Benelli será produzida em Manaus (AM).

Para atender o consumidor da marca Benelli, a montadora abrirá duas lojas próprias. A primeira com inicio das atividades em conjunto com a apresentação no Salão na cidade de São Paulo no bairro do Morumbi. A segunda loja está prevista para a inauguração até o final de 2013 na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A Benelli também promete grandes surpresas para o Salão e terá em seu stand novos modelos que a marca pretende produzir e comercializar em 2014 no concorrido mercado brasileiro de big bikes.

A Bramont empresa pertencente ao Grupo Chileno Minvest que atualmente produz os utilitários da marca indiana Mahindra em Manaus AM, realizará fortes investimentos para se posicionar no concorrido mercado brasileiro de Duas Rodas, fato este que buscou parceria direta com as marcas Keeway e Benelli, garantindo bons produtos e preços competitivos.

Segundo o Gerente de vendas Amauri Basilio, “buscamos trabalhar a paixão por motocicletas e não só trazer motos para o mercado brasileiro. Mercado este que está muito mais seletivo e exigente por estes consumidores brasileiros. Vamos atuar fortemente no pós-venda a fim de garantir uma maior satisfação dos clientes Keeway e Benelli”.

Fotos: Divulgação

Compartilhe este conteúdo:

Salão Duas Rodas 2015 consolida negócios e diversão

Salão Duas Rodas: Supergatas agitam a edição 2015

BMW cria campanha para G 310 Concept Stunt

Salão Duas Rodas: Vídeo das atrações e shows radicais

Mais de 5 mil testes de motos Honda no Salão Duas Rodas

Equipe Honda South America Rally Team no S2R

Race Tech entra no mercado de capacetes no S2R

Salão Duas Rodas: Vídeo do 1º dia da feira em 2015

Yamaha MT-09 Tracer leva aventura para o S2R

Salão Duas Rodas: Taurus lança novos modelos de capacetes

Race Tech entra no mercado de capacetes no S2R

Salão Duas Rodas: Kawasaki lança motos de alta cilindrada

Salão Duas Rodas: Bull Motors lança linha GTR 250

Salão Duas Rodas: Kasinski mostra Comet 150 carenada

Comentários

Anúncios em Super Destaque