moto.com.br
Publicidade:

Revista Moto

Para Lojistas: Anuncie seus produtos e receba a Revista MOTO.com.br.Clique e saiba mais!

Revista MOTO.com.br - Já nas bancas

REVISTA MOTO.com.br - 148ª EDIÇÃO
November de 2015

Ducati Scrambler quer ditar moda

Modelo aventureiro chega ao mercado brasileiro oferece muita ousadia e estilo em uma máquina com visual clássico e mecânica moderna

A revista MOTO.com.br – O CANAL DA MOTO edição 148 que chega às bancas de todo o Brasil, traz como destaque de capa nova, a aventureira motocicleta clássica com novos recursos tecnológicos Ducati Scrambler, uma das grandes lançamentos e uma das principais atrações no estande do fabricante italiano na edição 2015 do Salão Duas Rodas.

Com um estilo inconfundível, a Ducati Scrambler chega aos concessionários da marca italiana no Brasil, primeiramente na versão Icon, na cor amarela e com rodas de liga leve, e o preço sugerido de R$ 36.900. A máquina da fábrica bolonhesa vem equipada com robusto motor dois cilindros em “L” de 803 cm³, com potência de 75 cavalos e torque de 6,9 kgfm.

Outras atrações são os primeiros contatos com os novos trunfos da Honda no Brasil: a inusitada CB Twister 250 e o maxi scooter SH 300i. As duas novidades da marca japonesa foram um verdadeiro estouro no Salão Duas Rodas. A CB Twister 250 revive os tempos nostálgicos do modelo e o SH 300i mostra que a Honda está de olho no segmento de maxi scooter.

Para quem não pôde não um pulinho no Salão Duas Rodas, a revista MOTO.com.br acompanhou tudo de pertinho e traz nesta edição uma cobertura com as principais novidades da maior exposição de motos da América Latina. Vale a pena conferir os grandes lançamentos, como a inesperada BMW G 310 Concept Stunt e a chegada das lendárias motos Indian.

Os apaixonados pelo mundo das duas rodas ainda conferem notícias de lançamentos de motos, equipamentos e serviços, além dos resultados e bastidores das principais competições no Brasil e no mundo. E, como de costume, a revista MOTO.com.br traz para você sempre as melhores ofertas do mercado de motos e acessórios. Bons negócios e boa leitura! 

Um grande abraço, 

Aladim Lopes Gonçalves

Equipe Moto.com.br

Compartilhe esta página: