moto.com.br
Publicidade:

Revista Moto

Para Lojistas: Anuncie seus produtos e receba a Revista MOTO.com.br.Clique e saiba mais!

Revista MOTO.com.br - Já nas bancas

REVISTA MOTO.com.br - 128ª EDIÇÃO
March de 2014

Lotus C-01: Da F-1 para duas rodas

Tradicional marca inglesa, reconhecida pela atuação em grandes competições, surpreende com sua primeira moto

A revista MOTO.com.br – O CANAL DA MOTO edição 128, que chega às bancas de todo o Brasil, traz como destaque de capa a máquina Lotus C-01, uma verdadeira escultura artística em duas rodas com a assinatura da lendária grife do mundo das competições e da Fórmula 1 em um projeto desenvolvido pelo design Daniel Simon e a preparadora alemã Kodewa.

Esse é o primeiro veículo de duas rodas da tradicional fabricante inglesa, que abriu uma divisão de motocicletas especialmente para a chegada da Lotus C-01. Ainda sem oferecer muitos detalhes da estratégia de lançamento do modelo, a escuderia informa que essa superbike retrô conta com motor V-twin de 1.195 cm³ com potência estimada de 200 cavalos.

Essa edição de MOTO.com.br traz ainda dois testes surpreendentes. O primeiro com a fera inglesa Triumph Tiger 800 XC, com seu motor três cilindros de 799 cm³ que desenvolve uma potência de 94 cavalos e torque de 8,06 kgfm. O segundo é com mais uma novidade e aposta da Yamaha no Brasil, a compacta XTZ 150 Crosser com a tecnologia do motor flex fuel.

Na entrevista do mês, desta vez o nosso bate-papo acontece com o piloto gaúcho Maico Teixeira, campeão brasileiro do Superbike Series em 2013 com a equipe Honda Mobil. Outra reportagem de destaque é o lançamento do Projeto Rushmore com as motos touring da Harley-Davidson em uma aventura por Gramado (RS) e por belas paisagens da serra gaúcha.

Os apaixonados pelo mundo das duas rodas ainda conferem as notícias de lançamentos de motos, equipamentos e serviços, além dos resultados e bastidores das principais competições no Brasil e no mundo. E, como de costume, a revista MOTO.com.br traz para você sempre as melhores ofertas de negócios do mercado de motos e acessórios. Bons negócios e boa leitura!

Um grande abraço,

Aladim Lopes Gonçalves

Equipe Moto.com.br

Compartilhe esta página: