moto.com.br
Publicidade:

Revista Moto

Para Lojistas: Anuncie seus produtos e receba a Revista MOTO.com.br.Clique e saiba mais!

Revista MOTO.com.br - Já nas bancas

REVISTA MOTO.com.br - 127ª EDIÇÃO
February de 2014

CB 500: Felicidade é família unida

Marca japonesa deve concluir a renovação da lendária linha com a proximidade de lançamento do modelo CB 500X

A revista MOTO.com.br – O CANAL DA MOTO edição 127, que chega às bancas de todo o Brasil, traz como destaque de capa as motos da nova família Honda CB 500 nas versões naked CB 500F, esportiva CB 500R e a aventureira crossover CB 500X. A tradicional linha de motos CB 500 foi apresentada ao público com grande entusiasmo no Salão Duas Rodas de 2013.

A fabricante japonesa optou por adotar uma estratégia bastante particular no mercado brasileiro, preferindo lançar as motos da renovada linha CB 500 de forma escalonada, iniciando com a naked CB 500F em outubro de 2013, depois com a esportiva CB 500R em dezembro do ano passado e agora com a iminência da aguardada CB 500X.

Essa edição de MOTO.com.br traz ainda um teste surpreendente com mais uma boa novidade no mercado nacional. Estamos nos referindo à Street Fighter Z-800, uma verdadeira máquina oriental da marca japonesa Kawasaki. Lançada como substituta da linha Z-750, essa moto esbanja vitalidade com seu potente motor quatro cilindros de 113 cavalos.

Na entrevista do mês, desta vez a nossa conversa foi com o piloto brasileiro Felipe Zanol. Quem acompanha o mundo das competições Off Road, com provas de Rally e Enduro, sabe da forte queda que ele sofreu enquanto treinava nos Estados Unidos. Agora passado um ano desse acidente vamos saber como está sua recuperação e seus planos para o futuro.

Os apaixonados pelo mundo das duas rodas ainda conferem as notícias de lançamentos de motos, equipamentos e serviços, além dos resultados e bastidores das principais competições no Brasil e no mundo. E, como de costume, a revista MOTO.com.br traz para você sempre as melhores ofertas de negócios do mercado de motos e acessórios. Bons negócios e boa leitura!

Um grande abraço,

Aladim Lopes Gonçalves

Equipe Moto.com.br

Compartilhe esta página: