moto.com.br
Publicidade:

Rally dos Sertões

Sertões: Felipe Zanol deseja boa sorte aos pilotos

31 de July de 2015
Compartilhe este conteúdo:

O multicampeão de competições Off Road, Felipe Zanol, vencedor da 20ª edição do Rally Internacional dos Sertões em 2012, acompanha com muita atenção a mais esta edição da competição. Fascinado pelas competições de rally, Zanol, agora chefe da equipe Zanol Team Rinaldi ASW de enduro, deseja a todos os pilotos, equipes de apoio e organização, uma prova de muito brilho neste ano.

Felipe Zanol participou de três edições do Rally dos Sertões, tendo sido vice campeão em 2010 e 2011, atrás apenas dos monstros do Rally Mundial Marc Coma e Cyril Despres. No ano seguinte foi destaque no Rally Dakar ao terminar em sua estreia na 10ª colocação geral e, já como piloto oficial Honda, venceu a 20ª edição do Rally dos Sertões depois de travar uma dura disputa com outra lenda do rally nacional, Jean Azevedo. Hoje, fora das competições como piloto, mas dedicado à construção de sua equipe de enduro e a revelação de novos talentos para a modalidade, Zanol torce para que esta edição do Sertões seja mais uma vez espetacular.

Felipe Zanol, campeão 2012 do Rally Internacional dos Sertões e chefe da equipe de enduro Zanol Team Rinaldi ASW: “Fico feliz com a chegada de mais uma edição do Rally Internacional dos Sertões. Tenho ótimas recordações da prova, quando vivi algumas das melhores experiências de minha carreira de piloto. Pude competir de perto com alguns dos maiores pilotos do rally mundial e nacional, como o Cyril Despres e o Marc Coma, com quem briguei pela vitória em 2010 e 2011, e também com Jean Azevedo, uma referencia do rally brasileiro. Minha vitória na edição de numero 20 da prova em 2012 é inesquecível, e marcou definitivamente minha carreira de piloto. Foi um ano incrível para mim e só carrego boas lembranças deste evento.

Este ano vou acompanhar o rally de longe, mas com a atenção e o coração bem perto de todos. Muitos amigos estão participando e espero que todos, sem exceção, consigam alcançar seus objetivos e voltar bem para casa. Vencedor só pode ter um, então desejo a toda a equipe Honda, em especial ao Darinho e ao Jean, a melhor sorte do mundo. Se é para torcer pela vitória de alguém, vou torcer para meus companheiros de equipe. Desejo toda sorte a vocês. Podem ter certeza que estarei de olho nos sites e na televisão acompanhando tudo de perto.”

Foto: Honda HRC/Vipcomm



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Sertões: Inscrições com desconto até 30 de novembro

Sertões: Edição histórica de 25 anos promete fortes emoções

Sertões: Pagamento em até 10 vezes na CRF 230

Piloto amputado chega em 19ª lugar no Sertões 2016

Sertões: Ações sociais marcaram a competição em 2016

Sertões: Categoria Regularidade foi atração em 2016

Sertões: Prova de Goiânia (GO) a Bonito (MS) em 2017

Sertões: Edição histórica de 25 anos promete fortes emoções

Sertões: Inscrições com desconto até 30 de novembro

Sertões: Edição 2015 com 183 participantes na disputa

Sertões: Competição em 2015 já tem 108 inscritos

Sertões: Categoria Regularidade foi atração em 2016

Rally dos Sertões: Detalhes da CRF 450X por Felipe Zanol

Rally dos Sertões: Ramon Sacilotti fala sobre sua KLX 450

Comentários ( 0 )


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Vídeos Rally dos Sertões

Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Sponsors