moto.com.br
Publicidade:

Rally dos Sertões

Sertões: Bianchini Rally presente nas motos, quadris e carrros

Equipe vem com novidades na 24ª edição,com três pilotos nas motos, um representante nos quadris e Fabrício Bianchini estreia como piloto de carros

02 de August de 2016
Compartilhe este conteúdo:



A equipe Bianchini Rally, presente no Rally dos Sertões há mais de 10 anos com pilotos de motos, chega com novidades boas para a 24ª edição da prova. Em 2016 ela contará com representantes em três das quatro categorias em disputa - motos, quadriciclos e carros. A competição acontecerá, estrategicamente após as Olimpíadas, de 3 a 10 de setembro, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Palmas (TO), sendo que o roteiro passará, ainda, pelo estado da Bahia e neste ano, retorna à região do Jalapão.

Fabrício Bianchini fará sua estreia pilotando um T-Rex, desenvolvido pela equipe MEM. São 14 participações, das quais 11 nas motos, sendo as duas últimas edições como navegador nos carros. "Era um sonho antigo e, desde que aceitei o convite de Rodrigo Terpins para navegar para ele em 2014 e 2015 foi uma experiência incrível e a vontade se potencializou. Passei a enxergar o Sertões de um outro ângulo e, nesta temporada, consegui viabilizar isto e competirei de carro na Protótipos T1", explica "Gaúcho", como é conhecido no meio off-road.

Bianchini contará com a navegação de Caio Santos, que disputou algumas temporadas da Mitsubishi Cup ao seu lado e fará sua estreia na competição. "Sempre acompanhei de longe, agora será meu primeiro Sertões. Estou me preparando para enfrentar esse desafio nos últimos meses, inclusive com uma preparação física mais intensa. Mas só mesmo no dia a dia da prova para saber. A ansiedade é grande", diz Santos.

Nas motocicletas, a Bianchini Rally terá três pilotos. Marcos Finato (KTM 450 EXC Six Days) na Super Production e segue para a sua sexta participação. "É um momento no ano em que consigo dedicar 10 dias exclusivamente para andar de moto com meus amigos e me divertir muito! É um grande desafio e me ensinou que para superá-lo é necessária muita resiliência, o que nos faz mais forte, determinado e preparado para os desafios dentro e fora do rali", ressalta Finato.

Em sua quarta participação, Marcos Colvero (KTM 500cc) disputará pela Production Aberta. "Mais do que uma simples competição, é onde tenho o orgulho de dividir espaço com os principais nomes do esporte nacional, em algumas edições até nomes internacionais. Muito se vive e muito se aprende", revela Colvero.

Fernando Zotelli (Honda CRF 450) integra a equipe pela primeira vez e está empolgado para superar o desempenho da estreia em 2011. Vai disputar pela Marathon. "Nas competições estou há 10 anos, mas somente em 2008 quando fui assistir a largada do Sertões, me despertou ainda mais a paixão pelo rali. Na primeira vez não completei por problemas mecânicos, agora na Bianchini Rally estou muito satisfeito com a estrutura e atendimento para com os pilotos", destaca Zotelli.

Pelos quadricilos o representante da Bianchini Rally será o uruguaio Javier Fernandez, que está de volta ao Brasil após um intervalo de cinco anos do Rally dos Sertões. O uruguaio estreia nesta edição nos quadris, a bordo do Can-Am Renegade 4x4 800cc. "Gosto muito do interior do Brasil, de sua natureza única, as cores, o ar e fazer o roteiro do Sertões é um privilégio que sempre nos convida a voltar", finaliza Javier.


Fotos: Divulgação/Marcelo Maragni/Fotop/Claudiney Sandro/Dfotos/Fabio Davini/Dfotos/Theo Ribeiro/Fotop e José Mário Dias



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Sertões: Vídeo - Melhores momentos da 6ª Etapa - 2017

Sertões: Vídeo - Melhores momentos da 5ª Etapa - 2017

Piloto da Bianchini Adhemar Pereira Índio recebe homenagem

Rally dos Sertões promove várias ações sociais em 2017

Equipe Bianchini Rally no pódio do Rally dos Sertões 2017

Rally dos Sertões: Classificação Final 2017

Rally dos Sertões: Resultados 7ª Etapa 2017

Sertões: Nova categoria para motos até 230cc

Piloto da Bianchini Adhemar Pereira Índio recebe homenagem

Lista de pilotos Rally dos Sertões 2017

Equipe Bianchini Rally no pódio do Rally dos Sertões 2017

Rally dos Sertões promove várias ações sociais em 2017

Sertões: Gregorio Caselani vence a sexta, e penúltima, etapa

Rally dos Sertões: Resultados 7ª Etapa 2017

Comentários ( 0 )


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Vídeos Rally dos Sertões

Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Sponsors