moto.com.br
Publicidade:

Rally dos Sertões

Rally dos Sertões: Sertões Expedition tem novo formato

Edição 2013 da categoria turística da competição tem a largada em Goiânia (GO) e chegada em São Paulo (SP)

29 de April de 2013
Compartilhe este conteúdo:

As mudanças no roteiro da 21ª edição do Rally dos Sertões também chegaram à categoria turística. Entre os dias 26 e 31 de julho, os participante do Sertões Expedition vão cair na estrada para uma grande e memorável aventura off-road.

A bordo de veículos 4x4 com piloto e acompanhantes, a expedição passará por sete estados brasileiros, com largada em Goiânia (GO) e chegada em São Paulo (SP).

Serão seis dias interagindo com a cultura e tradição dos locais visitados e muitas atividades ao longo do percurso, como: fotografia, navegação por bússola e mapa, esportes de aventura (trekking, mountain bike, rafting e escalada) e camping.

O roteiro que está sendo preparado deve levar os aventureiros desde o centro-oeste até o litoral, cruzando sete estados. Entre os locais visitados estão Brasília (DF), o rio São Francisco, o Sertão Veredas, Belo Horizonte (MG), Paraty (RJ) e o fim da jornada na cidade de São Paulo.

Para levar os amantes do esporte para dentro do Rally dos Sertões, a Dunas Race se uniu à G2 Adventure e a AMK Viagens. Juntas, as empresas criaram um pacote especial.

Além de participar da competição em uma disputa paralela e diferenciada, os participantes terão a oportunidade de ver o Brasil por outro ângulo.

Para Lucas Moraes, gerente de marketing e novos negócios da Dunas Race, ter o Expedition de volta é poder proporcionar a experiência de vida do Rally dos Sertões a mais pessoas.

"Todos os competidores gostam do Sertões por ele ser mais do que uma competição, muitos vêm pela experiência de vida que o rali proporciona. Agora vamos abrir novamente a oportunidade para que todas pessoas tenham essa experiência em família".

A G2 Adventure será a empresa responsável por preparar todo o roteiro de atividades e deslocamento da categoria. Para participar dessa grande aventura a inscrição custa a partir de R$ 5.180 para cada integrante (no caso de quatro pessoas no carro) e inclui toda a hospedagem e alimentação durante o evento.

Também estão inclusos kits com mapas, guias de viagem, bússola, camisetas e os seguros do evento e viagem. Os detalhes e exigências do pacote podem ser encontrados no Facebook oficial do evento ou na AMK Viagens, que tem exclusividade na comercialização dos pacotes.

O Sertões Expedition é uma categoria turística do Rally dos Sertões, onde o foco não é a competição e sim a diversão dos participantes.

O evento tem o patrocínio da Mitsubishi Motors, que é o carro oficial do Rally dos Sertões e disponibiliza cinco veículos para a equipe que vai acompanhar o Expedition.

Mais informações do evento podem ser obtidas no telefone (11) 2507-3368 e no site amkviagens.com.br.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Rally dos Sertões: Resultados 2ª Etapa 2017

Rally dos Sertões: Resultados 1ª Etapa 2017

Rally dos Sertões: Resultados Prólogo 2017

Sertões: Jean Azevedo é o melhor no segundo dia de prova

Sertões: Vídeo do Prólogo e largada promocional 2017

Sertões: Vídeo do percurso do Rally dos Sertões 2017

Sertões: Gregorio Caselani é o grande vencedor da 1ª etapa

Rally dos Sertões: Projeto Ideia Fixa realiza ações sociais no roteiro

Sertões: Goiânia (GO) abre as atividades da competição

Sertões: Competidores trabalham duro para evitar imprevistos

Sertões: UTVs Can-Am partem em busca do quinto título

Sertões: Vídeo especial de 25 anos do Rally dos Sertões

Sertões: Honda de olho no título da competição nas motos

Sertões: veículos passam por vistorias antes da largada

Comentários ( 0 )


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Vídeos Rally dos Sertões

Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Sponsors