moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

Yamaha apresenta equipe competitiva para temporada 2013

11 de April de 2013
Compartilhe este conteúdo:

Paulo Souza

A Yamaha Geração apresentou na tarde desta quarta feira, 10/4, os pilotos que representarão a equipe na temporada 2013. A equipe renovou os contratos com pilotos do ano passado e contratou outros destaques para compor o time. Ao todo são 24 representantes nas competições de motocross, rali, enduro e motocross freestyle.

Motocross - Para compor o time que irá disputar o Campeonato Brasileiro de Motocross e o Arena Cross 2013 a Yamaha contratou alguns integrantes e terá três representantes nas categorias MX1 e MX2, além de contar com mais três promessas na 85cc são eles:
MX1 - Carlos Campano, Humberto Martin e Christopher Castro
MX2 - Rafael Faria, Marçal Muller e Anderson Cidade
85cc - Arthur Todeschini , Renato Paes e Ramyller Alves

O piloto espanhol Carlos Campano, atual Campeão Brasileiro de motocross comentou sobre as expectativas para este ano - Será uma temporada bastante disputada, este ano a equipe está maior e mais preparada. Realizei uma pré temporada na Espanha e estou pronto para defender os títulos do ano passado.

Enduro/Rali - Novidade na equipe deste ano, o piloto catarinense Guilherme Cascaes irá defender o título brasileiro na categoria Master. Outros pilotos representarão a marca nas categorias nacionais.
Enduro regularidade/Rali - Guilherme Cascaes
Nacional - Caio Lopes e Tainá Aguiar

Motocross Freestyle - A principal contratação da categoria foi o atual campeão da Copa Brasil, Fred Kyrillos. Junto dele a marca também renovou contrato com a equipe de Jorge Negretti, que comanda o time com diversos pilotos.
Freestyle - Jorge Negretti, Fred Kyrillos, Cyro de Oliveira, Nathan Azevedo, Tata Melo, Diego Djamdjian e Jeff Campacci.

Fred Kyrillos falou sobre o que espera para a temporada 2013 – Estou bastante feliz por fazer parte desta equipe, agora tenho um suporte necessário para desenvolver um bom papel neste ano. Espero estar ali em primeiro ou segundo lugar, pois o nível dos pilotos brasileiros esta muito igual e não há favoritos para nenhum campeonato.

Wheeling - Para representar a marca na categoria Wheeling, a Yamaha renovou o patrocínio com a equipe Radical Motoshow, que contará com os pilotos Marcio Ferraz, Aline Ferraz, Carlos Ferraz e Maycon Ferraz.

Quadriciclos - Nos quadriciclos, o piloto Tom Rosa, atual campeão do Rally dos Sertões, também permanece no time oficial da Yamaha em busca de mais títulos nas próximas edições de rali.

Para Manuel Hermano, o Cacau, chefe desta grande equipe, a Yamaha esta preparada para as competições e pretende conquistar títulos na temporada 2013. “A equipe esta a cada dia mais forte, trouxemos o Campano e decidimos montar um time competitivo para recolocar a Yamaha no pódio. Hoje somos uma das equipes favoritas e agora com mais pilotos esperamos realizar uma ótima temporada e conquistar mais títulos em 2013.”

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Final da Polaris Cup teve grandes disputas Off Road e show aéreo

Arena Cross: Quarta etapa define os campeões da temporada 2016

Piocerá: Competição Off Road completa 30 anos em 2017

Sertões: Inscrições com desconto até 30 de novembro

Amador de Motocross teve grande final na temporada 2016

KTM lança série especial de motos de enduro no Brasil

Amador de Motocross tem grande final neste domingo

KTM lança série especial de motos de enduro no Brasil

Latino-Americano de Motocross: Maiara Basso é representante do Brasil

Ilhabela recebe grande final da temporada 2016 do Arena Cross

Maiara Basso é vice-campeã do Latino-Americano de Motocross

Amador de Motocross tem grande final neste domingo

Yamaha WR 250F 2015 traz tecnologia de MX para o enduro

Honda CRF 110F chega para completar o segmento off-road


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras