moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

Yamaha apresenta equipe competitiva para temporada 2013

11 de April de 2013
Compartilhe este conteúdo:

Paulo Souza

A Yamaha Geração apresentou na tarde desta quarta feira, 10/4, os pilotos que representarão a equipe na temporada 2013. A equipe renovou os contratos com pilotos do ano passado e contratou outros destaques para compor o time. Ao todo são 24 representantes nas competições de motocross, rali, enduro e motocross freestyle.

Motocross - Para compor o time que irá disputar o Campeonato Brasileiro de Motocross e o Arena Cross 2013 a Yamaha contratou alguns integrantes e terá três representantes nas categorias MX1 e MX2, além de contar com mais três promessas na 85cc são eles:
MX1 - Carlos Campano, Humberto Martin e Christopher Castro
MX2 - Rafael Faria, Marçal Muller e Anderson Cidade
85cc - Arthur Todeschini , Renato Paes e Ramyller Alves

O piloto espanhol Carlos Campano, atual Campeão Brasileiro de motocross comentou sobre as expectativas para este ano - Será uma temporada bastante disputada, este ano a equipe está maior e mais preparada. Realizei uma pré temporada na Espanha e estou pronto para defender os títulos do ano passado.

Enduro/Rali - Novidade na equipe deste ano, o piloto catarinense Guilherme Cascaes irá defender o título brasileiro na categoria Master. Outros pilotos representarão a marca nas categorias nacionais.
Enduro regularidade/Rali - Guilherme Cascaes
Nacional - Caio Lopes e Tainá Aguiar

Motocross Freestyle - A principal contratação da categoria foi o atual campeão da Copa Brasil, Fred Kyrillos. Junto dele a marca também renovou contrato com a equipe de Jorge Negretti, que comanda o time com diversos pilotos.
Freestyle - Jorge Negretti, Fred Kyrillos, Cyro de Oliveira, Nathan Azevedo, Tata Melo, Diego Djamdjian e Jeff Campacci.

Fred Kyrillos falou sobre o que espera para a temporada 2013 – Estou bastante feliz por fazer parte desta equipe, agora tenho um suporte necessário para desenvolver um bom papel neste ano. Espero estar ali em primeiro ou segundo lugar, pois o nível dos pilotos brasileiros esta muito igual e não há favoritos para nenhum campeonato.

Wheeling - Para representar a marca na categoria Wheeling, a Yamaha renovou o patrocínio com a equipe Radical Motoshow, que contará com os pilotos Marcio Ferraz, Aline Ferraz, Carlos Ferraz e Maycon Ferraz.

Quadriciclos - Nos quadriciclos, o piloto Tom Rosa, atual campeão do Rally dos Sertões, também permanece no time oficial da Yamaha em busca de mais títulos nas próximas edições de rali.

Para Manuel Hermano, o Cacau, chefe desta grande equipe, a Yamaha esta preparada para as competições e pretende conquistar títulos na temporada 2013. “A equipe esta a cada dia mais forte, trouxemos o Campano e decidimos montar um time competitivo para recolocar a Yamaha no pódio. Hoje somos uma das equipes favoritas e agora com mais pilotos esperamos realizar uma ótima temporada e conquistar mais títulos em 2013.”

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Começaram as emoções do Enduro Rally Piocerá 30 anos

Arena Cross: Organização divulga calendário de 2017

Marc Marquez domina edição 2016 do Dirt Track Barcelona

Falta um mês para o fim das inscrições no Rally Piocerá

Campeões do Cerapió vão disputar o Rally Piocerá 2017

Definidos os campeões 2016 da Copa SP de Motocross

Superprestigio DTX promete agitar pilotos na Espanha

Arena Cross: Organização divulga calendário de 2017

Kawasaki KLX 140L desembarca no Brasil

10 dicas para pilotar sua big-trail na terra

Rally Baja Jalapão 500 está com inscrições abertas

Arena Cross: Londrina tem motocross noturno nesse sábado

Yamaha WR 250F 2015 traz tecnologia de MX para o enduro

Honda CRF 110F chega para completar o segmento off-road


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras