moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

Red Orange Motocicletas apresenta equipe P3 Racing

Pilotos de Enduro foram apresentados oficialmente na sede da empresa para a estreia na temporada 2014

14 de February de 2014
Compartilhe este conteúdo:

A Red Orange Motocicletas, maior importador KTM do Brasil e distribuidor exclusivo das motocicletas italianas Beta e HM, apresentou nesta quinta-feira (13), a P3 Racing como o departamento exclusivo de competições do grupo. O encontro aconteceu na sede da empresa em Nova lima/MG e reuniu convidados, personalidades, imprensa e atletas.

O novo reposicionamento da marca P3 Racing faz parte do plano de estratégia e marketing da empresa para os próximos anos. “Pesquisamos o mercado e decidimos profissionalizar o departamento de competições” disse Felipe Nacif, diretor da Red Orange.
A P3 Racing é uma equipe multimarcas. Serão três os pilotos oficiais de Enduro. Rômulo Bottrel na categoria E1 vai competir uma Beta RR 450, Ronald Santi, categoria E2, a bordo de uma HM CRE F250R e Guto Constantino, que também é diretor da empresa e vai participar na Categoria E35 a bordo de uma KTM EXC 125 Six Days.

No calendário da P3 Racing estão dois campeonatos, o Brasileiro de Enduro e a Copa EFX. Ao todo serão 14 eventos durante o ano, além de algumas provas regionais que servirão de treinamento. A estreia da equipe será na abertura do nacional em Ibiraci/MG nos dias neste final de semana (15 e 16 de fevereiro).

A equipe contará ainda com os seguintes parceiros: Gaerne no fornecimento de botas, Circuit nos plásticos e protetores de mão, Scott para os óculos de competição, Motul lubrificantes, Sig Visual nos gráficos e adesivos, além da Kini Red Bull, marca de distribuição exclusiva da Red Orange para o Brasil e que vai fornecer capacetes e uniforme de competição.

O Chefe de Equipe da P3 Racing é o ex-piloto de Motocross, Fred Pessoa. Ele possui grande experiência no mercado nacional e internacional das duas rodas. “Seremos um time competitivo. Selecionamos bons pilotos e daremos a eles todas as condições necessárias para que eles sejam campeões” disse Pessoa.

Não está descartada a possibilidade da expansão da equipe P3 Racing para outras modalidades e nem a criação de equipes satélites. Com o novo reposicionamento, a Red Orange Motocicletas assume o conceito de loja modelo do Grupo. Além de trabalhar produtos exclusivos para clientes exigentes, uma das principais características da empresa é a agilidade na entrega dos mais de 12 mil produtos cadastrados.

“Entregamos motocicletas na maioria dos estados brasileiros em 24hs” garante Nacif. O sistema porta a porta é uma das operações que tem tornado a loja uma referência no Brasil. Em breve o grupo começará a nomear concessionárias das marcas Beta e HM em outros estados brasileiros.

Confira o vídeo da apresentação

Foto: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Tom Pages busca quinta vitória no X-Fighters na Espanha

Copa de Velocross em ritmo intenso na primeira etapa

Copa EFX Brasil promete boas novidades na segunda etapa

Arena Cross: entenda o sistema das disputas da temporada 2017

Copa Interestadual de Velocross começa no fim de semana em Caçapava

Primeira etapa do Arena Cross 2017 acontece no litoral de SP

Copa São Paulo de VX teve disputas intensas em Atibaia

Para iniciantes, Yamaha TT-R-230 custa R$ 13.040

Enduro da Independência 2014 - o preço da aventura

Arena Cross: entenda o sistema das disputas da temporada 2017

Equipe Yamaha Geração testa novas YZ 450 e YZ 250 2014

Yamaha WR 250F 2015 traz tecnologia de MX para o enduro

Copa EFX Brasil promete boas novidades na segunda etapa

Copa Interestadual de Motocross agitou Itajubá (MG)


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras