moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

Red Orange Motocicletas apresenta equipe P3 Racing

Pilotos de Enduro foram apresentados oficialmente na sede da empresa para a estreia na temporada 2014

14 de February de 2014
Compartilhe este conteúdo:

A Red Orange Motocicletas, maior importador KTM do Brasil e distribuidor exclusivo das motocicletas italianas Beta e HM, apresentou nesta quinta-feira (13), a P3 Racing como o departamento exclusivo de competições do grupo. O encontro aconteceu na sede da empresa em Nova lima/MG e reuniu convidados, personalidades, imprensa e atletas.

O novo reposicionamento da marca P3 Racing faz parte do plano de estratégia e marketing da empresa para os próximos anos. “Pesquisamos o mercado e decidimos profissionalizar o departamento de competições” disse Felipe Nacif, diretor da Red Orange.
A P3 Racing é uma equipe multimarcas. Serão três os pilotos oficiais de Enduro. Rômulo Bottrel na categoria E1 vai competir uma Beta RR 450, Ronald Santi, categoria E2, a bordo de uma HM CRE F250R e Guto Constantino, que também é diretor da empresa e vai participar na Categoria E35 a bordo de uma KTM EXC 125 Six Days.

No calendário da P3 Racing estão dois campeonatos, o Brasileiro de Enduro e a Copa EFX. Ao todo serão 14 eventos durante o ano, além de algumas provas regionais que servirão de treinamento. A estreia da equipe será na abertura do nacional em Ibiraci/MG nos dias neste final de semana (15 e 16 de fevereiro).

A equipe contará ainda com os seguintes parceiros: Gaerne no fornecimento de botas, Circuit nos plásticos e protetores de mão, Scott para os óculos de competição, Motul lubrificantes, Sig Visual nos gráficos e adesivos, além da Kini Red Bull, marca de distribuição exclusiva da Red Orange para o Brasil e que vai fornecer capacetes e uniforme de competição.

O Chefe de Equipe da P3 Racing é o ex-piloto de Motocross, Fred Pessoa. Ele possui grande experiência no mercado nacional e internacional das duas rodas. “Seremos um time competitivo. Selecionamos bons pilotos e daremos a eles todas as condições necessárias para que eles sejam campeões” disse Pessoa.

Não está descartada a possibilidade da expansão da equipe P3 Racing para outras modalidades e nem a criação de equipes satélites. Com o novo reposicionamento, a Red Orange Motocicletas assume o conceito de loja modelo do Grupo. Além de trabalhar produtos exclusivos para clientes exigentes, uma das principais características da empresa é a agilidade na entrega dos mais de 12 mil produtos cadastrados.

“Entregamos motocicletas na maioria dos estados brasileiros em 24hs” garante Nacif. O sistema porta a porta é uma das operações que tem tornado a loja uma referência no Brasil. Em breve o grupo começará a nomear concessionárias das marcas Beta e HM em outros estados brasileiros.

Confira o vídeo da apresentação

Foto: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Sertões: Vídeo especial de 25 anos do Rally dos Sertões

Sertões: Competidores trabalham duro para evitar imprevistos

Sertões: Goiânia (GO) abre as atividades da competição

Socorro (SP) tem programação de esportes em duas rodas

Sertões: UTVs Can-Am partem em busca do quinto título

Rally dos Sertões: Projeto Ideia Fixa realiza ações sociais no roteiro

Maiara Basso conquista Campeonato Brasileiro de Velocross

Nova MXF 250RX será lançada no Bananalama 2017

Para iniciantes, Yamaha TT-R-230 custa R$ 13.040

Enduro da Independência 2014 - o preço da aventura

Nova Yamaha de motocross é conectada ao smartphone

Maiara Basso conquista Campeonato Brasileiro de Velocross

Equipe Yamaha Geração testa novas YZ 450 e YZ 250 2014

Yamaha Lander XTZ 250 e Jorge Negretti na escadaria de Santos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras