moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

Rally Serramar: Urussanga (SC) vive clima de competição

07 de February de 2013
Compartilhe este conteúdo:

É em ritmo acelerado que chega a Urussanga, recebe o Rally Serramar, um dos maiores eventos de motociclismo do Sul do país. A competição acontece entre os dias 1 e 4 de maio em Santa Catarina e é voltada para os profissionais da modalidade Off Road. A edição 2013 irá receber pilotos de todo o Brasil que irão percorrer mais de 600 km de trilhas em Santa Catarina, saindo de Laguna, pernoitando em Urussanga, Gravatal e chegando em Garopaba.

Durante todo o mês de janeiro, organizadores, pilotos e autoridades estiveram reunidos para discutir cada etapa do evento. O organizador do Rally Serramar Erasmo Balbinot, o Prefeito Municipal de Urussanga, Johnny Felippe, a Secretária de Turismo, Daniela Miotello Mondardo e o piloto e empresário da cidade, Jânio Meneguel, definiram a estrutura do evento que já tem data marcada no calendário das atrações da cidade, 2 de maio. O Rally Serramar abrirá o mês de festividades do município, com destaque para a tradicional festa Ritorno Alle Origini. “Com certeza a passagem por Urussanga dará um brilho especial ao Rally Serramar”, garantiu Erasmo.

Já estão programadas atrações como a presença das princesas e rainha da tradicional festa entre outras apresentações culturais do município. O jantar, típico italiano, será no centro de eventos, com os estandes das cantinas oferecendo a apreciação do bom vinho urussanguense. "A chegada será uma grande festa, em que teremos toda a população na praça para prestigiar os pilotos que estiverem no nosso município", destacou o Prefeito Johnny.

O evento contará com uma pista de obstáculos (no stop) organizada pelo piloto Jânio Meneguel, com a proposta de criar um atrativo aos moradores que irão conferir a programação. "Queremos mostrar a todo o Brasil que nossa cidade também sabe fazer eventos off road, afirmou Meneguel." O Serramar promete trazer gente de toda a região, e a cidade prepara-se para dar suporte, como alimentação e hospedagem, a mais de 300 pessoas, declarou Daniela.

Categorias
Categoria Master
Categoria Senior
Categoria Over 40
Categoria 50
Categoria Junior
Categoria Estreante
Quadriciclo navegação
Turismo/Moto
Turismo/Quadriciclo

Inscrições: R$ 390 (3 dias) e R$ 260 (2 dias, Campeonato Catarinense) pelo site da competição (rallyserramar.com.br). Valores promocionais até o dia 28/02.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Zanol Team finaliza temporada 2016 com nova vitória

Equatoriano Jetro Salazar é campeão brasileiro de Motocross

Bragança Paulista recebe a final da Copa SP de Motocross

Final do Brasileiro de Motocross acontece no Paraná

Orange BH KTM fará cerimônia de premiação e entrega de duas 200 Duke

Final da Polaris Cup teve grandes disputas Off Road e show aéreo

Arena Cross: Quarta etapa define os campeões da temporada 2016

Orange BH KTM fará cerimônia de premiação e entrega de duas 200 Duke

Yamaha WR 250F 2015 traz tecnologia de MX para o enduro

Final do Brasileiro de Motocross acontece no Paraná

Piloto amputado chega em 19ª lugar no Sertões 2016

Bragança Paulista recebe a final da Copa SP de Motocross

Sertões: Pagamento em até 10 vezes na CRF 230

Honda CRF 110F chega para completar o segmento off-road


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras