moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

Polaris RZR S 900 é novo UTV de Helena Deyama

Piloto vai estrear novo equipamento no disputado RallyMakers Barretos, competição Off Road que acontece neste final de semana

03 de March de 2016
Compartilhe este conteúdo:

No comando do UTV Polaris RZR S 900, a piloto Helena Deyama, da equipe Luart Rally / Brasil Off Road, fará sua 9ª participação no RallyMakers Barretos, prova que completa 10 anos e acontece neste final de semana, dias 5 e 6 de março, valendo para os Campeonatos Brasileiros de Rally Baja e Cross Country.

A expectativa é grande para mais este desafio com novo veículo, mesmo tendo sido campeã da categoria UTV Marathon 850cc em 2014. "O Rally de Barretos é sempre a prova mais esperada, por abrir a temporada e estarmos todos ansiosos para voltar às competições. Além disso, já é consagrada no calendário de eventos de Barretos pela ótima organização, que proporciona um espetáculo do início ao fim, tanto para os participantes como para o público que vai nos prestigiar no Parque do Peão", disse a pioneira entre as mulheres na disputa de provas Off Road.

No Rally de Barretos, Helena Deyama só ficou de fora na edição de 2010, pois ainda estava sem seu veículo, após incidente durante o Rally dos Sertões 2009. "É uma prova que adoro e não perco, por ser uma prova bem técnica, com uma boa variedade de pisos e terrenos, saltos e muitas poças de água devido a época de chuvas na região. É uma região onde os UTVs podem mostrar toda a capacidade de performance que estes veículos tem, proporcionando excelentes momentos de pilotagem para seus pilotos", enfatiza.

O UTV Polaris RZR S 900 EPS foi recebido pela piloto como modelo original de fábrica e foi preparado pela Equipe Brasil Off Road. O veículo conta com Motor Polaris a gasolina, 4 tempos, bicilíndrico, DOHC (Duplo comando de válvulas no cabeçote de alta performance com 76cv de potência e 875cc. "Como tivemos pouco tempo para preparar e testar o veículo, vou correr com a configuração toda original do UTV, sem alterar nenhum item de fábrica. A preparação que ele recebeu foram apenas os itens de segurança obrigatórios para a competição", relata.

O 10º RallyMakers Barretos terá dois dias de disputa e os competidores irão percorrer aproximadamente 400 quilômetros de circuito Off Road no sábado e no domingo.

Foto: SIG Comunicação/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Brasileiro de Motocross 2017: Campano vence mais uma e segue líder

Copa EFX Brasil: Mogi das Cruzes (SP) recebe 5ª etapa da competição

Motocross das Nações: Brasil será representado pelos Irmãos Lima

Campinas recebe 4ª etapa da Copa São Paulo de Velocross

Piloto da Bianchini Adhemar Pereira Índio recebe homenagem

Jomar Greco fatura o tetra na edição de 35 anos do EI

Cidade de Ourinhos recebe terceira etapa do Arena Cross

Para iniciantes, Yamaha TT-R-230 custa R$ 13.040

Nova Yamaha de motocross é conectada ao smartphone

Equipe Yamaha Geração testa novas YZ 450 e YZ 250 2014

Bananalama 2017 em SC vai sortear 10 motos e 1 quadriciclo

Brasileiro de Enduro FIM: Luis Oliveira vence em MG e segue líder

Yamaha WR 250F 2015 traz tecnologia de MX para o enduro

Enduro da Independência 2014 - o preço da aventura


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras