moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

MX Park PP97 é nova pista Off Road no Paraná

12 de February de 2016
Compartilhe este conteúdo:

Acaba de ser inaugurado na região de Curitiba, capital do Paraná, o centro de treinamento MX Park PP97, com uma pista de motocross de 1.300 metros, uma de velocross de 1.100 metros, e outra de supercross de 830 metros, além de diversas facilidades para quem gosta de esportes radicais e curtir a vida no melhor estilo Off Road.

Sob comando de Fabio Bueno, pai do piloto Pepê Bueno, o CT está localizado à rua Miguel Poppia, 2160, na cidade de Almirante Tamandaré (o local também é conhecido como a Chácara do Paulinho Stédile) e é claramente inspirado no Millsaps Training Facility, um dos principais centros de treinamentos do mundo.

"O Pepê morou quase um ano lá no MTF, nos Estados Unidos, e aprendeu como funciona um CT. Aplicamos este conhecimento aqui. As pistas foram construídas pelo Sebastião "Tião" Gouvêa, que tem grande experiência, e são todas irrigadas e gradeadas pelo nosso pessoal para que estejam sempre em perfeitas condições para a prática do nosso esporte", explica Fabio.

A oficina conta com três mecânicos especializados, disponíveis para fazer ajustes nas motos, cuidar das que ficam guardadas na garagem do CT, lavar as motos, entre outras atividades.

"Você pode vir só com o capacete. Pode deixar até sua roupa aqui que nós lavamos ela pra você. São diversos pacotes. Pode vir e treinar só um dia, pode deixar a moto na garagem, deixar as roupas, pode fazer os cursos com o Pepê. Temos tudo aqui", garante Bueno.

O MX Park PP97 também tem alojamento e área de camping para aqueles que desejam ficar mais dias. E, importante lembrar, fica próximo de hospitais e grandes centros.

"Estamos em uma região privilegiada, perto de tudo, inclusive de outros grandes centros como Joinville e Ponta Grossa, que estão a 1h de carro. E, como sabemos que nosso esporte tem risco de lesões, temos parceria com hospitais e até convênio com helicóptero de resgate para casos mais graves. Estamos bem preparados", salienta Fabio Bueno.  
 

Dias e horários

Terça-feira / das 10h às 18h
Quinta-feira / das 10h às 18h
Sábado / das 10h às 18h
Domingo / das 10h às 18h
 

Como faço para treinar?

Basta entrar em contato com Fabio Bueno pelo telefone/whatsapp (41) 9823 6989.

 

Cursos de pilotagem

O MX Park PP97 também é um local para cursos de pilotagem. O piloto da casa, Pepê Bueno, já ministra aulas no local. Há também a promessa de que outros pilotos darão seus cursos no CT.

"Estamos tentando trazer até mesmo a Collin Millsaps, gestora do MTF, para ministrar cursos e formar a base de ensinamentos do MX Park PP97. Estamos trabalhando para montar um espaço referência no Brasil", explica Fabio Bueno.

Foto: Tiago Racecross (MX Park PP97)/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Equatoriano Jetro Salazar é campeão brasileiro de Motocross

Bragança Paulista recebe a final da Copa SP de Motocross

Final do Brasileiro de Motocross acontece no Paraná

Orange BH KTM fará cerimônia de premiação e entrega de duas 200 Duke

Final da Polaris Cup teve grandes disputas Off Road e show aéreo

Arena Cross: Quarta etapa define os campeões da temporada 2016

Piocerá: Competição Off Road completa 30 anos em 2017

Orange BH KTM fará cerimônia de premiação e entrega de duas 200 Duke

Yamaha WR 250F 2015 traz tecnologia de MX para o enduro

Final do Brasileiro de Motocross acontece no Paraná

Final da Polaris Cup teve grandes disputas Off Road e show aéreo

Arena Cross: Quarta etapa define os campeões da temporada 2016

Piloto amputado chega em 19ª lugar no Sertões 2016

Bragança Paulista recebe a final da Copa SP de Motocross


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras