moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

Mundial de MX: Goiás ganha prêmio por Melhor Infraestrutura

Evento realizado em Trindade foi eleito o melhor entre todos os países que sediaram etapas na temporada

30 de September de 2014
Compartilhe este conteúdo:

A Romagnolli Promoções e Eventos mostrou mais uma vez porque é referência em organização de eventos esportivos. A empresa brasileira conquistou pelo terceiro ano consecutivo um prêmio pela alta qualidade na organização da etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross MX1/MX2. O MXGP Estado de Goiás, realizado em Trindade (GO), nos dias 6 e 7 de setembro, teve a melhor infraestrutura de 2014. O anúncio foi feito no último sábado (27), em Kegums, na Letônia, local da edição deste ano do Motocross das Nações.

O reconhecimento foi alcançado mais uma vez graças à brilhante e impecável estrutura montada na cidade goiana para a 16ª e penúltima etapa do Mundial. Mais de 15 mil torcedores puderam assistir ao espetáculo em uma arena completa, com arquibancadas cobertas, camarotes, sala de imprensa, secretaria, paddock, área paraequipe médica, restaurantes, espaço para bilheteria e retirada de credenciais, montada no quilômetro 16 da Rodovia dos Romeiros, em Goiás.

"Organizar um evento desse porte, com tantas pessoas envolvidas, público, pilotos, equipes, imprensa nacional e internacional, é sempre um desafio. Nós ficamos muito felizes em ter esse prêmio como consagração do nosso esforço. Assim, nos tornamos referência para o mundo todo e conseguimos ajudar a popularizar ainda mais o motocross aqui no Brasil. Já mostramos que temos condições de sediar eventos grandiosos por aqui e isso nos deixa extremamente satisfeitos. Gostaria de agradecer ao Governo do Estado de Goiás, a Secretaria de Estado de Indústria e Comércio, além de todos os patrocinadores. Afinal, foi com a confiança de todos eles em nosso trabalho que atingimos esse nível de excelência e qualidade.  Por isso, somos todos tricampeões", diz Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos.

Em 2012, a Romagnolli ficou marcada por ser a primeira empresa fora da Europa a conquistar o prêmio de "Melhor Organizador" do Mundial de Motocross, pela prova em Penha (SC), no Beto Carrero World. No ano passado, a empresa também levou o troféu da "Melhor Infraestrutura", o mesmo recebido neste ano.

MXGP Estado de Goiás 2015 e 2016
Para os próximos dois anos, a Romagnolli será responsável novamente pela organização da etapa nacional do Mundial de Motocross, em Trindade (GO).

ROMAGNOLLI
Com sede em Botucatu (SP), a Romagnolli Promoções e Eventos tem 26 anos de atuação em competições de automobilismo e motociclismo. Entre os eventos de sucesso estão o Arena Cross, GP Brasil de Motocross, Desafio Internacional das Estrelas e Kart dos Artistas.

Fotos: Maximo Zanzani/Luiz Pires



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Brasileiro de Enduro FIM 2017: quinta etapa acontece em Paraopeba (MG)

Fred Kyrillos representa o Brasil na disputa do Nitro World Games

Confira cinco dicas valiosas para corrigir erros no motocross

Arena Cross: segunda etapa acontece em Criciúma (SC) dia 24

Contagem regressiva: 2 meses para a largada do Rally dos Sertões

Hard Enduro acontece nas montanhas de ferro da Áustria

Fred Kyrillos vai representar o Brasil no X-Fighters 2017

Confira cinco dicas valiosas para corrigir erros no motocross

Arena Cross: segunda etapa acontece em Criciúma (SC) dia 24

Fred Kyrillos representa o Brasil na disputa do Nitro World Games

Para iniciantes, Yamaha TT-R-230 custa R$ 13.040

Enduro da Independência 2014 - o preço da aventura

Hard Enduro acontece nas montanhas de ferro da Áustria

Yamaha Lander XTZ 250 e Jorge Negretti na escadaria de Santos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras