moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

Francês repete a dose e vence o 4º Desafio Fast Brothers

Adrien Metge superou o português Luiz Miguel e o brasileiro Rômulo Bottrel, em disputa acirrada em Nova Lima (MG)

19 de August de 2014
Compartilhe este conteúdo:

O Francês Adrien Metge (Honda Motofield) foi o grande Campeão do Desafio Fast Brothers, realizado neste sábado (16) e domingo (17), no Distrito de Honório Bicalho, região de Nova Lima (MG). O evento reuniu cerca de 6 mil pessoas nos dois dias de competição e mais de cem pilotos inscritos em 7 categorias.

Metge somou mais 50 pontos no campeonato e lidera a categoria E2 com 270 pontos. Em segundo lugar chegou Julio Cesar Ferreira (Zanol Team Honda) e em terceiro Rigor Rico (Gas Gas Racing Team). “A prova foi excelente, diversos terrenos num só local, acertei a mão, nas provas anteriores eu sempre tinha um empecilho, mas nesta tudo funcionou perfeitamente. Dedico a vitória aos meus parentes na França” disse o Campeão.

Na categoria E1, o português Luis Miguel duelou com o Brasileiro Rômulo Bottrel numa corrida bastante disputada. Miguel venceu os dois dias e ampliou a vantagem no campeonato, ele está agora com 264 pontos, 18 a mais. Apesar do êxito, ele não conseguiu superar o piloto francês no resultado geral da prova. “Hoje não foi meu dia, o adversário andou forte, mas venci minha classe e isso foi importante. Gostaria de agradecer minha equipe que trabalhou duro pra nos dar uma ótima condição na pista”, finalizou Miguel.

Com um primeiro e um segundo lugar, Oriel Casagrande (Motofire Racing) foi o vencedor da categoria Over 35. Nilton Faria (Guto Motos) venceu a Over 45, após terminar em terceiro no sábado e em primeiro no domingo. Na classe destinada as motos nacionais a disputa também foi acirrada e Bruno Martins (Zanol Team Honda) sagrou-se vencedor. Vitor Borges (P3 Racing) venceu todas as especiais deste domingo e saiu com a vitória na categoria E5, destinada aos pilotos estreantes.

O fim de semana foi de festa em Nova Lima. A prova marcou a inauguração do Centro de Treinamento Fast Brothers, o primeiro do Brasil destinado ao desenvolvimento do esporte no país. O evento foi realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Lima, que apoia a iniciativa. “É importante para o desenvolvimento do município. Honório Bicalho tem diversos atrativos culturais e gastronômicos e o Centro de Treinamento vai ajudar a divulgar a nossa região. Devemos fomentar a prática deste esporte que é uma vocação natural do município. Vamos trabalhar para que venha o Mundial da modalidade”, revelou Cássio Magnani.

Para fechar com chave de ouro, a organização promoveu um show musical da Raquel Antonini e Banda. O evento foi cosiderado pelos pilotos e dirigentes um sucesso.

Resultados finais

E1
1-    Luis Miguel
2-    Romulo Bottrel
3-    Michel Cechet
4-    Loandro Roger
5-    Guilherme Farah

E2
1-    Adrien Metge
2-    Julio Cesar
3-    Vinicius Luis
4-    Rigor Rico
5-    Ronald Santi



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Copa de Velocross em ritmo intenso na primeira etapa

Copa EFX Brasil promete boas novidades na segunda etapa

Arena Cross: entenda o sistema das disputas da temporada 2017

Copa Interestadual de Velocross começa no fim de semana em Caçapava

Primeira etapa do Arena Cross 2017 acontece no litoral de SP

Copa São Paulo de VX teve disputas intensas em Atibaia

Luís Oliveira vence segunda etapa do Brasileiro de Enduro FIM 2017

Para iniciantes, Yamaha TT-R-230 custa R$ 13.040

Arena Cross: entenda o sistema das disputas da temporada 2017

Enduro da Independência 2014 - o preço da aventura

Equipe Yamaha Geração testa novas YZ 450 e YZ 250 2014

Yamaha WR 250F 2015 traz tecnologia de MX para o enduro

Copa Interestadual de Motocross agitou Itajubá (MG)

Copa Interestadual de Velocross começa no fim de semana em Caçapava


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras