moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

Extreme Racing premia os campeões de 2014

24 de February de 2015
Compartilhe este conteúdo:
A Extreme Racing Competições realizou no dia 20 de fevereiro, a sua festa de premiação da temporada passada, o “Extreme Racing Awards 2014”. Foram premiados os três primeiros colocados das seguintes competições Copa São Paulo de Motocross, Campeonato Leste Paulista de Motocross, Copa Verão IMS de Motocross, Copa Interestadual de Motocross, Copa São Paulo de Velocross e Copa Integração de Velocross o evento aconteceu na Churrascaria Apaloosa’s, em Campinas (SP), e foi uma noite de descontração para os pilotos de MX e VX.
 
Além dos três primeiros colocados de cada categoria que foram agraciados com troféus e produtos IMS e Red Dragon, a Extreme Racing homenageou duas mulheres como destaque feminino, representando todas as mulheres que apoiam os seus namorados e maridos, que foram Juliana Alcici e Kelly Visoto, e também dois pais, Joel Gomes e Joel Souza, outros homenageados pelo grande apoio ao esporte foram, Sergio Pellegrino o Alemão e Cesar Del Poente da Miami Motos Team.
 
Também foram eleitos pela organizadora quatro pilotos revelação, sendo dois do MX e dois do VX. No Motocross, motos Nacionais o eleito foi Paulo Roberto de Itapeva (MG), e nas motos importadas o ganhador do prêmio foi Marcio Hortense piloto de Borborema (SP), no Velocross foram Fabricio Calefi nas nacionais e Lucas Musseli nas importadas.
 
Outro prêmio importante entregue foi o Troféu Holeshot General Motos, onde o vencedor foi Ney Marcolin por mais um ano, ele fez 14 Holeshot durante a temporada 2014.
 
A Festa foi um grande sucesso e todos saíram com alguma lembrança do evento, e motivados para a temporada 2015, que teve também a sua apresentação durante a noite. A temporada 2015 da Extreme Racing Competições vai contar com 30 eventos oficiais, sendo 15 provas de Motocross e 15 provas de Velocross, para conferir tudo sobre a temporada 2015 é só acessar o site exr.com.br.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Final do Brasileiro de Motocross acontece no Paraná

Orange BH KTM fará cerimônia de premiação e entrega de duas 200 Duke

Final da Polaris Cup teve grandes disputas Off Road e show aéreo

Arena Cross: Quarta etapa define os campeões da temporada 2016

Piocerá: Competição Off Road completa 30 anos em 2017

Sertões: Inscrições com desconto até 30 de novembro

Amador de Motocross teve grande final na temporada 2016

KTM lança série especial de motos de enduro no Brasil

Latino-Americano de Motocross: Maiara Basso é representante do Brasil

Ilhabela recebe grande final da temporada 2016 do Arena Cross

Maiara Basso é vice-campeã do Latino-Americano de Motocross

Amador de Motocross tem grande final neste domingo

Yamaha WR 250F 2015 traz tecnologia de MX para o enduro

Honda CRF 110F chega para completar o segmento off-road


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras