moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

Equipe brasileira é destaque em jogo de Motocross

Pilotos e as motos da escuderia Yamaha Geração Racing aparecem em destaque no game oficial do Mundial de Motocross MXGP2

10 de May de 2016
Compartilhe este conteúdo:

O Grupo Geração - concessionário Yamaha, Hyundai e Chery - de Santa Catarina está no mundo dos videogames. Com previsão de lançamento no Brasil para junho, o jogo oficial do Mundial de Motocross (MXGP2) traz a marca catarinense em destaque nos uniformes e nas motos da seleção brasileira.

A logomarca da equipe Yamaha Grupo Geração Racing está no game porque a empresa catarinense patrocina o time canarinho desde 2012. Em setembro de 2015, durante a participação da equipe no Motocross das Nações, na França, pilotos, uniformes e motos foram fotografados para comporem os gráficos do jogo desenvolvido pela Milestone - empresa italiana desenvolvedora de games como MotoGP e Valentino Rossi The Game.

Empresário apaixonado por motocross, Sandro Garcia - sócio-diretor do Grupo Geração - investe fortemente no esporte desde 2005. Em parceria com a Yamaha do Brasil, o Grupo Geração coordena a equipe de motocross que venceu três dos últimos quatro campeonatos brasileiros da modalidade (2012, 2014 e 2015).

"Investimento em esporte sempre foi uma marca registrada do Grupo. Com o time de motocross, incentivamos o mercado motociclístico, auxiliamos no desenvolvimento de produtos das fabricantes nacionais de equipamentos de proteção como luvas, botas, capacetes e pneus, além de incentivarmos jovens e crianças a praticar esporte. E o Grupo Geração tem o retorno de mídia, além de estreitar nossos laços com a Yamaha do Brasil, da qual somos concessionários", explica Sandro Garcia.


O uniforme que estampa a marca do Grupo Geração nos pilotos também carrega o orgulho nacional, já que é de produção brasileira da ASW Racing - empresa paulista. E os pilotos tupiniquins que podem ser escolhidos no jogo são o paranaense Jean Ramos e os paulistas Fábio Santos e Thales Vilardi.

Vale ressaltar que já é possível jogar o game se você conseguir comprar pela internet em uma loja europeia, com cartão de crédito internacional. No Brasil, ressaltando, o jogo será lançado em junho. Clique neste link para comprar o jogo no site da Milestone.

Fotos: Reprodução



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Copa EFX de Enduro acontece domingo em Mogi das Cruzes

Sertões: Vídeo - Melhores momentos da 6ª Etapa - 2017

Sertões: Vídeo - Melhores momentos da 5ª Etapa - 2017

Brasileiro de Motocross 2017: Campano vence mais uma e segue líder

Copa EFX Brasil: Mogi das Cruzes (SP) recebe 5ª etapa da competição

Motocross das Nações: Brasil será representado pelos Irmãos Lima

Campinas recebe 4ª etapa da Copa São Paulo de Velocross

Nova Yamaha de motocross é conectada ao smartphone

Para iniciantes, Yamaha TT-R-230 custa R$ 13.040

Campinas recebe 4ª etapa da Copa São Paulo de Velocross

Equipe Yamaha Geração testa novas YZ 450 e YZ 250 2014

Enduro da Independência 2014 - o preço da aventura

Motocross das Nações: Brasil será representado pelos Irmãos Lima

KTM anuncia injeção eletrônica para motor dois tempos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras