moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

Equipe brasileira é destaque em jogo de Motocross

Pilotos e as motos da escuderia Yamaha Geração Racing aparecem em destaque no game oficial do Mundial de Motocross MXGP2

10 de May de 2016
Compartilhe este conteúdo:

O Grupo Geração - concessionário Yamaha, Hyundai e Chery - de Santa Catarina está no mundo dos videogames. Com previsão de lançamento no Brasil para junho, o jogo oficial do Mundial de Motocross (MXGP2) traz a marca catarinense em destaque nos uniformes e nas motos da seleção brasileira.

A logomarca da equipe Yamaha Grupo Geração Racing está no game porque a empresa catarinense patrocina o time canarinho desde 2012. Em setembro de 2015, durante a participação da equipe no Motocross das Nações, na França, pilotos, uniformes e motos foram fotografados para comporem os gráficos do jogo desenvolvido pela Milestone - empresa italiana desenvolvedora de games como MotoGP e Valentino Rossi The Game.

Empresário apaixonado por motocross, Sandro Garcia - sócio-diretor do Grupo Geração - investe fortemente no esporte desde 2005. Em parceria com a Yamaha do Brasil, o Grupo Geração coordena a equipe de motocross que venceu três dos últimos quatro campeonatos brasileiros da modalidade (2012, 2014 e 2015).

"Investimento em esporte sempre foi uma marca registrada do Grupo. Com o time de motocross, incentivamos o mercado motociclístico, auxiliamos no desenvolvimento de produtos das fabricantes nacionais de equipamentos de proteção como luvas, botas, capacetes e pneus, além de incentivarmos jovens e crianças a praticar esporte. E o Grupo Geração tem o retorno de mídia, além de estreitar nossos laços com a Yamaha do Brasil, da qual somos concessionários", explica Sandro Garcia.


O uniforme que estampa a marca do Grupo Geração nos pilotos também carrega o orgulho nacional, já que é de produção brasileira da ASW Racing - empresa paulista. E os pilotos tupiniquins que podem ser escolhidos no jogo são o paranaense Jean Ramos e os paulistas Fábio Santos e Thales Vilardi.

Vale ressaltar que já é possível jogar o game se você conseguir comprar pela internet em uma loja europeia, com cartão de crédito internacional. No Brasil, ressaltando, o jogo será lançado em junho. Clique neste link para comprar o jogo no site da Milestone.

Fotos: Reprodução



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Final com muitas disputas na Copa Verão de Motocross

Indaiatuba recebe etapa de abertura da Copa EFX Brasil 2017

Final da Copa Verão de Motocross é neste fim de semana

KTM anuncia injeção eletrônica para motor dois tempos

Sertões: Confira o roteiro da edição histórica de 25 anos

MXF Motors do Brasil lança quadriciclo de 150 cilindradas

Luis Oliveira vence abertura do Brasileiro de Enduro FIM

KTM anuncia injeção eletrônica para motor dois tempos

MXF Motors do Brasil lança quadriciclo de 150 cilindradas

Final da Copa Verão de Motocross é neste fim de semana

Luis Oliveira vence abertura do Brasileiro de Enduro FIM

Bananalama 2017: abertas as inscrições para o encontro de trilheiros

10 dicas para pilotar sua big-trail na terra

Yamaha WR 250F 2015 traz tecnologia de MX para o enduro


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras