moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

Copa Minas Gerais de Motocross agita o esporte no país

Grande Prêmio Cidade de Sarzedo nos dias 27 e 28 de abril será o primeiro desafio para pilotos e equipes

08 de April de 2013
Compartilhe este conteúdo:

Nos próximos dias 27 e 28 de abril os principais pilotos do Brasil estarão em atividade no GP Cidade de Sarzedo, evento que marca uma nova fase no cenário do motocross brasileiro. Um campeonato regional, com ares de nacional que vai sacudir em 5 etapas a região metropolitana de Belo Horizonte.
 
A Copa Minas Gerais de Motocross é fruto da união e esforços de empresários mineiros apaixonados pelo esporte, que vão oferecer ao público, pilotos e patrocinadores um evento de qualidade, segurança e respeito. É o que explica Ricardo Bento Filho e Cássio Marques da Silva, empresários que estão à frente dessa empreitada.
 
“Mobilizamos equipes, atletas, patrocinadores e todos os principais prestadores de serviço dos maiores campeonatos do país. Vamos apresentar um evento regional, com qualidade e conceitos nacionais” disse o engenheiro (confirmar) Ricardo filho. “A Copa Minas Gerais volta a colocar o estado em destaque no esporte” completa o idealizador Cássio Marques.
 
Entre as principais novidades estão uma premiação de 34 mil reais, que serão divididos entre os cinco primeiros em cada uma das dez categorias profissionais e amadoras do evento. O campeão da categoria principal ainda leva um carro zero km ao final do campeonato. É uma das maiores premiações do país garantem os organizadores.
 
Para o público, a entrada será um quilo de alimento não perecível e todos os presentes ainda concorrerão a uma moto zero km que será sorteada em cada etapa, além de brindes promocionais. Os espectadores poderão assistir as corridas em camarotes e arquibancadas confortáveis e terão uma praça de alimentação capaz de atender com qualidade a demanda de todos. Como parte da programação, em todas as etapas, no sábado à noite acontecerá shows de Free Style Motocross.
 
A Copa Minas Gerais de Motocross terá uma ampla cobertura e divulgação na mídia. São parceiros oficias a TV Globo Minas, a Rádio 98FM e o Jornal O Tempo. O evento tem a supervisão da Federação Mineiro de Motociclismo e a realização é do Moto Clube Cassios Racing.
 
O GP Cidade de Sarzedo será o primeiro de cinco desafios. Os principais pilotos do Brasil já confirmaram presença. A etapa tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Sarzedo, Ampla Motos, Grupo Pádua e Infrater. Apoio Moxter Racing e Morato Racing.
 
Informações e inscrições no site cassiosracing.com.br e pelo telefone 31-9993-2993.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Brasileiro de Enduro FIM: Luís Oliveira amplia vantagem após 3ª etapa

Itatinga (SP) recebe terceira etapa da Copa EFX Brasil

Graham Jarvis vence o Red Bull Minas Riders em 2017

Sertões: Faltam três meses para prova de 25 anos do Rally

Polaris Cup leva o espírito Off Road de UTV ao Nordeste

Guia: Como cuidar da sua motocicleta após uma trilha

Campeonato Mundial de Hard Enduro acontece em Minas Gerais

Graham Jarvis vence o Red Bull Minas Riders em 2017

Para iniciantes, Yamaha TT-R-230 custa R$ 13.040

Equipe Yamaha Geração testa novas YZ 450 e YZ 250 2014

Itatinga (SP) recebe terceira etapa da Copa EFX Brasil

Duelo de Motos promete muita agitação em Atibaia (SP)

Yamaha WR 250F 2015 traz tecnologia de MX para o enduro

Enduro da Independência 2014 - o preço da aventura


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras