moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

Copa Minas Gerais de Motocross acontece em São Gonçalo

Final da competição esta marcada para os dias 7 e 8 de dezembro no Parque de Exposições da cidade mineira

19 de November de 2013
Compartilhe este conteúdo:

Depois do sucesso da terceira etapa, quando recebeu a elite do motocross nacional e três vezes mais visitantes que a população da cidade, o Prefeito de São Gonçalo, Antônio Carlos Bicalho, junto com Helio Vieira Lopes, Secretário de Esportes Lazer e Turismo anunciaram que o Grande Prêmio Cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo será realizado pela segunda vez consecutiva no município.

A grande final está marcada para os dias 7 e 8 de dezembro, no parque de exposições de São Gonçalo.“A Copa Minas Gerais foi um grande sucesso. Agradou a todos e resolvemos dar esse presente ao município novamente”, disse o Prefeito. Para o Secretário, “além de divulgar o nome de São Gonçalo do Rio Abaixo para todo o Brasil, o evento foi uma grande opção de lazer e entretenimento para toda a família que esteve presente”, afirmou.

Todos os esforços e empenho do município se justificam, porque a última etapa da Copa Minas Gerais vai promover a maior premiação da história recente do motocross nacional. Serão mais de cem mil reais distribuídos entre vencedores, profissionais e amadores, da etapa final e aos grandes campeões da temporada.

“Resolvemos incrementar a premiação e além de uma moto para o público, uma moto ao campeão da MX2 e um carro para o campeão da MX1, ainda vamos manter a mesma premiação em dinheiro das etapas anteriores e daremos brindes que serão muito úteis aos campeões amadores durante a temporada 2014”, contou Cássio Marques, que ao lado de Ricardo Bento Filho e Flávio Bergmann, realizaram o evento que mexeu com o mercado do motocross em 2013.

Para os organizadores, o sucesso da Copa Minas Gerais de Motocross é atribuído ao empenho, dedicação e seriedade que os envolvidos encararam o projeto. São prefeituras sérias, patrocinadores do meio motociclístico e principalmente grandes parceiros oficiais de mídia que são a TV Globo Minas, Jornais O Tempo e Super Notícia e Grupo Bel com as rádios 98 FM, 102,9 FM e Estrada Real FM.

Assim como em todas as etapas anteriores, o acesso do público ao evento é gratuito. Quem levar 1Kg de alimento não perecível ainda concorre ao sorteio de uma Moto Yamaha Factor 125cc 0 km.

Fotos: Divulgação

X


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Final com muitas disputas na Copa Verão de Motocross

Indaiatuba recebe etapa de abertura da Copa EFX Brasil 2017

Final da Copa Verão de Motocross é neste fim de semana

KTM anuncia injeção eletrônica para motor dois tempos

Sertões: Confira o roteiro da edição histórica de 25 anos

MXF Motors do Brasil lança quadriciclo de 150 cilindradas

Luis Oliveira vence abertura do Brasileiro de Enduro FIM

KTM anuncia injeção eletrônica para motor dois tempos

MXF Motors do Brasil lança quadriciclo de 150 cilindradas

Final da Copa Verão de Motocross é neste fim de semana

Luis Oliveira vence abertura do Brasileiro de Enduro FIM

Bananalama 2017: abertas as inscrições para o encontro de trilheiros

10 dicas para pilotar sua big-trail na terra

Yamaha WR 250F 2015 traz tecnologia de MX para o enduro


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras