moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

Copa EFX de Enduro: Abertura acontece em Itupeva (SP)

15 de February de 2013
Compartilhe este conteúdo:

A Copa EFX de Enduro já está com tudo pronto para dar a largada à temporada 2013. A primeira etapa, no dia 24 deste mês, será no tradicional percurso de Itupeva (SP), e terá a passagem das motos por dentro do Shopping Serra Azul como principal atrativo. A competição espera para esse ano, umas das edições mais competitivas de todos os tempos.

A organização da EFX havia anunciado a Husqvarna (vendida pela BMW recentemente a um grupo austríaco, do qual faz parte a KTM) como novo patrocinador da competição em 2013, mas por conta de negociações internacionais da montadora, o acordo precisou ser alterado. Em breve, o Adrenatrilha Trail Club irá anunciar a entrada de novos apoiadores, que irão proporcionar aos pilotos participantes, uma grande temporada.

"Esperamos ter um os melhores campeonatos de todos os tempos. Muitas surpresas estão por vir. Logo iremos anunciar nossos parceiros para 2013 e tenho certeza que teremos uma excelente disputa pelos títulos", comentou Fábio Simões, o Fabião, diretor do Adrenatrilha.

Este ano a competição contará com seis etapas, sendo três em locais inéditos. Depois de Itupeva, os pilotos passarão por Arujá (24/03), Campos do Jordão (19/05), Pindamonhangaba (14/07), Mogi das Cruzes (15/09), todas também no interior paulista, até a grande final em Poços de Caldas, Minas Gerais (20/10).

Mais de 150 pilotos já confirmaram presença na abertura da competição. Atletas de Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e São Paulo prometem intensas disputas já neste início de temporada.

As inscrições para a primeira fase estão abertas e podem ser feitas no site adrenatrilha.com.br até o dia 21/02. Este ano, elas terão o valor de R$ 120,00 por categoria, dez a menos que no ano passado.

As categorias de base, importantes para a renovação do esporte, também terão atenção especial da organização em Itupeva. "Realizaremos o cross country infantil e juvenil após o término da prova dos adultos. Esta prova promocional extra-campeonato para crianças servirá como treino para as provas da CACC (Copa Adrenatrilha de Cross Country) que terá as mesmas categorias", completou Fabião.

Fotos: Maurício Arruda (Agência Publix)/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Orange BH KTM fará cerimônia de premiação e entrega de duas 200 Duke

Final da Polaris Cup teve grandes disputas Off Road e show aéreo

Arena Cross: Quarta etapa define os campeões da temporada 2016

Piocerá: Competição Off Road completa 30 anos em 2017

Sertões: Inscrições com desconto até 30 de novembro

Amador de Motocross teve grande final na temporada 2016

KTM lança série especial de motos de enduro no Brasil

KTM lança série especial de motos de enduro no Brasil

Latino-Americano de Motocross: Maiara Basso é representante do Brasil

Ilhabela recebe grande final da temporada 2016 do Arena Cross

Maiara Basso é vice-campeã do Latino-Americano de Motocross

Amador de Motocross tem grande final neste domingo

Yamaha WR 250F 2015 traz tecnologia de MX para o enduro

Honda CRF 110F chega para completar o segmento off-road


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras