moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

Arena Cross: Pista de Penha (SC) será o desafio na 2ª etapa

Competição foi remarcada devido as fortes chuvas na região e promete bastante emoção no dia 17 de agosto

13 de August de 2013
Compartilhe este conteúdo:

A expectativa em torno da segunda etapa do Arena Cross 2013, que ocorrerá no dia 17 de agosto, em Penha (SC), no Beto Carrero World, aumenta a cada dia. E um dos motivos por isso é a pista, que traz novidades e promete ser um grande desafio para os competidores.

A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição, aproveitou boa parte do traçado que seria utilizado na etapa do dia 29 de junho - adiada em razão das fortes chuvas na cidade - incluindo o túnel, que deixará as corridas ainda mais emocionantes. “É mais uma inovação que a Romagnolli traz ao esporte nacional. Nossa equipe de engenharia e técnica de prova avaliou positivamente a construção do túnel. Então, resolvemos viabilizá-lo. O público e os pilotos só têm a ganhar com isso”, destaca Leandro Romagnolli, diretor de marketing da organização.

Além disso, os pilotos das categorias MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc terão que acelerar e ter atenção redobrada para vencer os habituais obstáculos, como seção de costelas, curvas íngremes e mesas com saltos duplos e triplos. A pista terá 430m² de extensão.

Com o intuito de amenizar os prejuízos de uma possível chuva no local de prova, a organização também fez melhorias no escoamento de água da pista, área de acesso e box. “Temos a preocupação com todo o evento, incluindo as pessoas que nele estão, desde público aos patrocinadores, pilotos e imprensa. Tomamos todas as medidas para que em caso de chuva a prova ocorra sem qualquer problema”, complementa Leandro.

Ingressos
Os ingressos para a etapa seguem disponíveis. Os interessados em ir ao evento através do setor Arquibancada Geral devem se dirigir às concessionárias credenciadas Promenac e Tonicenter, nas cidades catarinenses de Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Navegantes, Piçarras e Penha, e trocar 2 kg de arroz ou feijão por uma entrada.

As entradas são limitadas e os alimentos arrecadados serão doados às instituições beneficentes da cidade em parceria com Prefeitura de Penha.

As entradas adquiridas para etapa que ocorreria na cidade, no mês de junho, mas que foi adiada em razão das fortes chuvas no local, também serão válidas para as corridas do dia 17 de agosto.

Foto: Vipcomm



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Graham Jarvis vence o Red Bull Minas Riders em 2017

Sertões: Faltam três meses para prova de 25 anos do Rally

Polaris Cup leva o espírito Off Road de UTV ao Nordeste

Guia: Como cuidar da sua motocicleta após uma trilha

Campeonato Mundial de Hard Enduro acontece em Minas Gerais

Fred Kyrillos encara prova radical Nitro World Games 2017

Prova radical Minas Riders acontece entre 17 e 21 de maio

Para iniciantes, Yamaha TT-R-230 custa R$ 13.040

Campeonato Mundial de Hard Enduro acontece em Minas Gerais

Guia: Como cuidar da sua motocicleta após uma trilha

Yamaha WR 250F 2015 traz tecnologia de MX para o enduro

Equipe Yamaha Geração testa novas YZ 450 e YZ 250 2014

Enduro da Independência 2014 - o preço da aventura

Duelo de Motos promete muita agitação em Atibaia (SP)


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras